Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV Philips 20GL 1343 NÃO LIGA By: sady Date: 27 Junho 2012, 22:19
Moderador BV , EU ACHO QUE TU TA LENDO MAL  eu não troquei chave nem uma , se tu pegou uma penca desses defeitos  melhor pra ti eu nunca peguei , nem esses outros moderadores  mais educados do que tu pegaram , por mim pode encerrar esse tópico ou apagar ele , eu vou notificar o tonny e sair fora.
Re: TV Philips 20GL 1343 NÃO LIGA By: marcosbr Date: 28 Junho 2012, 08:26
 Sady.
Não precisava chegar a isto. Mas se quiser sair fique a vontade. (você sabe como fazer)
Conversamos entre nos, e todos sabem como ligar este aparelho. Eu marquei aí no esquema!
Fico surpreso pela sua atitude. Não fica bem para quem administra um outro fórum!
Não aceitei seu convite, para participar do seu fórum... Pois sou fiel a este aqui. Mesmo assim agradeço!
Um fórum de eletrônica, não foi feito para discussões sem sentido. Nem temos obrigação de ensinar a ler um esquema!
Fazemos isto, para quem realmente quer aprender algo. Mas saiba pedir!
O tópico esta encerrado. Mas pode continuar analisando o que foi dito, e vai resolver seu problema!
Um abraço.


TV Philips 20GL 1343 LED SEMPRE PISCANDO By: sady Date: 29 Junho 2012, 19:56
Aparelho: TV
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   20GL 1343
Defeito:   LED SEMPRE PISCANDO

Esse tópico é um complemento de um outro tópico que foi fechado aqui no forum , do defeito que eu acabei rosolvendo sozinho , depois de vários palpites de moderadores e usuarios , mas acho que todos perdidos , MODERADOR MARCOS BR tu fez uma finalização no tópico depois que eu pedi para encerrar , se me dar chance para responder , mas eu vou te dizer que eu não te convidei para participar do meu forum , e sim para visitar , eu acho que tu ta bem aqui ,  tu vai ser moderador toda vida , nunca vai ser administrador , te falta humildade para reconhecer os teus limites , obrigado a todos que se esforçaram no defeito dessa tv , e a quem possa interessar o defeito esta nesse link


Agradeço a quem puder ajudar.
sady

Re: TV Philips 20GL 1343 NÃO LIGA By: marcosbr Date: 29 Junho 2012, 20:16

   Juntei para finalizar, e facilitar!
Apaguei seu link, pois é uma simples propaganda de seu fórum! (talvez tenha sido desde o inicio)
Segundo você... A solução foi esta: era simplesmente a memoria 2402 , botei outra e a tv ficou perfeita.
Se tivesse feito o que eu disse, e ainda coloquei foto... Já teria resolvido! Leia:
O led piscar não significa standby! Lembre-se da fonte de 16, e as seguintes! Elimine o básico e vai chegar lá.
Talvez seja o óculos "escuro" Veja que nem conseguiu ler minha função aqui!
Mas parabéns... Este aparelho é dificílimo.
Tão difícil que eu jogo no lixo, de tão velho que é!
Um abraço.



Páginas: 12