Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Alô... Alô!!! ( hic... hic... hic... ) By: Barriga Verde Date: 19 Junho 2012, 19:42
 
  No bar chega um bêbado com as duas orelhas cheias de esparadrapo.

Lá encontra um velho amigo (também já meio mamado). O bêbado ao reparar nas orelhas do outro pergunta:

- O que aconteceu?

- A mulher viajou e eu estava passando roupa. Um homem ligou e eu, meio trocado das ideias, em vez de

  atender ao telefone me confundi e acabei atendendo ao ferro de passar. Então queimei a orelha...

- Mas porque a sua outra orelha também está toda enfaixada?

- Não é que o "disgramado" ligou de novo!
Re: Alô... Alô!!! ( hic... hic... hic... ) By: lm-perez Date: 19 Junho 2012, 19:49
kkkkkkkkk vai ser burro assim lá longe kkkkk
Re: Alô... Alô!!! ( hic... hic... hic... ) By: donizeth-ba Date: 19 Junho 2012, 19:52
pois é B.V ...
tómara que o cara ligue outras vezes!! hehehe
Re: Alô... Alô!!! ( hic... hic... hic... ) By: assuero Date: 19 Junho 2012, 22:01
"ai que burra..."
Isso,isso,isso...kkkkkkk
Re: Alô... Alô!!! ( hic... hic... hic... ) By: UNIDASEX Date: 20 Junho 2012, 09:27
Já imaginou se dá vontade de mijar??????? ::) ::) :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Alô... Alô!!! ( hic... hic... hic... ) By: CHAGAS SIMÔES Date: 20 Junho 2012, 14:26
       :-X :-X :-X Ricardo-IG, falando em mijar, me lembrei da època que eu bebia, uma vez mijei no sofá, achando que estava fazendo na latrina...!!!! ::) ::) ::)
Páginas: 1