Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
defeito resolvido no televisor gradiente mod. tv 2922 By: Kalu Date: 13 Novembro 2008, 23:32
Primeiro quero agradecer aos amigos:  Édson Tadeu, Tonny e Cláudio Carvaho pelas exelentes dicas que recebi hoje. Quero dizer ao amigo Édison Tadeu: tenho tempo de profissão mas os feras são voces. Agora vomos ao defeito: troquei  Q403 que esquenta muito,D404 faz parte da H PROT., R407 e 408  também ZD401 não esquecendo do  C805. O defeito do vertical era só entrar em modo de fabrica e regular (apredi hoje).      Muito obrigado.           Luiz Carlos Costa   (Kalú)                Vitória  ES
Re: defeito resolvido no televisor gradiente mod. tv 2922 By: adss Date: 26 Abr 2009, 14:29
amigo tenho uma tv que esta com  voltagem tudo OK  mais não liga mais o led esta ligado esta tv estava com um amigo  na loja dele  eu peque esta manga mais esta [ F ]
Re: defeito resolvido no televisor gradiente mod. tv 2922 By: adss Date: 29 Abr 2009, 13:12
oi vc tem sorte eu estou com 2 tv gradienti 2922 quer não liga  mais os +b  de 125v /1v8/3v3/6v5 tem  mais não osila  pode ser o microna tem os dadois  mande obrigado  amigo esta tv e de um amigo que ja tentou tudo vc sabe aquele amigo que vc não pode dizer não intão e ele
Páginas: 1