Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Aproveitando o Dia dos Namorados... By: assuero Date: 12 Junho 2012, 18:14
Um soldado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada, que dizia o seguinte: "...Querido John: Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiado longa. Tenho que admitir que tenho sido infiel já por várias vezes desde que te foste embora. Acredito que, nem tu nem eu merecemos isto! Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor,manda de volta a foto minha que te enviei. Com Amor, Mary". O soldado John, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc... Juntamente com a foto de Mary colocou, todas as outras fotos que conseguiu recolher com seus colegas, em um envelope. Na carta que enviou à Mary estavam 87 fotos juntamente com uma nota que dizia: "Querida Mary: Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é ! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envie de volta as restantes! Com carinho, com muito, muito amor... John". MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo na merda...não perca a pose!!!

Re: Aproveitando o Dia dos Namorados... By: Barriga Verde Date: 12 Junho 2012, 19:29
 
    Pois então...


   Não perca a pose...

   E , muito menos, a FOTO !!!



   Ótima piada !!!



          :-X  B.V. :-X
Re: Aproveitando o Dia dos Namorados... By: heleno Date: 13 Junho 2012, 22:59
é isso ai Assuero,boa.
Páginas: 1