Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
conserto em relação as marcas de tv By: montico Date: 11 Junho 2012, 19:16
gostaria de saber dos amigos quais as duas marcas de TVs que voces mais gostam e mais detestam consertar  eu por exemplo :
Toshiba e lg ( mais gosto )
Sony e Philips ( mais detesto )
Re: conserto em relação as marcas de tv By: Barriga Verde Date: 11 Junho 2012, 20:19
 
  Montico...

  Não gosto daquela que "empepina", independente da marca...

  Mas, colaborando com a sua pesquisa :

  Mais gosto : CCE e Toshiba

  Menos gosto : Panasonic e Mitsubishi



      B.V.


Re: conserto em relação as marcas de tv By: Sergio Freitas Date: 11 Junho 2012, 20:22
Não gosto da Sony
Re: conserto em relação as marcas de tv By: Almeidaf Date: 11 Junho 2012, 21:16
Não tenho medo de nenhuma marca,  mais as que mais aprovo : panasonic-sony- mitisubishi  toshiba ,  e pioneer, por  terem alta tecnologias  quando bem consertados não dão retorno. O resto da para ganhar dinheiro tambem!
Re: conserto em relação as marcas de tv By: silvanoservitec Date: 12 Junho 2012, 15:27
eu poderia falar de 3 que gosto e que tbm é as que mais tem aqui
gosto = CCe , LG e Semp Toshiba
detesto -  (alguns modelos da )Philips...

isso falando em TVs de  CRT...
Re: conserto em relação as marcas de tv By: juliorocambeta Date: 18 Junho 2012, 20:54
saudades da holandeza philips por que as pts vieram para arrebentar  com a paciencia  do individuo ,agora sony é top de linha se consertada  com carinho
nao retornam
Re: conserto em relação as marcas de tv By: bettosom Date: 19 Junho 2012, 10:45
Adoro reparar uma LG,ou uma CCE.  embora as marcas mais rejeitadas,como SONY,PANASONIC,MITSUBSHY, bem reparadas dificilmente dao retornos. Detesto as antigas SHARP, e GRADIENTE. ( CRTs)
Re: conserto em relação as marcas de tv By: assuero Date: 19 Junho 2012, 22:08
Eu aprendi Sony com um cara "crânio",que me passou os macetes dessa tv,o velho problema dos técnicos em geral,de usar uma peça diferente daquela que o circuito exige.Respeitando isso,é uma boa tv de se consertar,porque não dá GT;pena que as poucas que entram na oficina hoje,já estão com os tubos 'ferrados'...

Mas da safra atual,as melhores são as CCE e a campeoníssima em preferência>TOSHIBA<campeã de soldas frias...

As que eu detesto são as Panasonic e Sansung,pela dificuldade de conseguir material...
Re: conserto em relação as marcas de tv By: Nilson 25 Date: 20 Junho 2012, 00:57
Eu gosto muito da toshiba e cee e tambem a sharp mas a sony eh muito complicada e a philips pt tem circuito impresso que sai com proprio sugador...rs..rs
Páginas: 1