Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O Caso Varginha By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Junho 2012, 18:35
blz marcos..mas posso fazer uma pergunta.. ??? ..posso postar aqui se alguém ja viu discos voadores e cre em ét?...rsrsrs  eu creio kkkkkk...é serio em.rsrsrs  abraços


javascript:playVideo('http://sdp.terra.com.br/preplayer/default.aspx?contentid=326889&profile=Parceiros')




O Caso Varginha, incidente ufológico apontado como o mais notável do gênero em todos os tempos no Brasil, completa 15 anos em janeiro. Localizada no sul de Minas Gerais, Varginha entrou para o mapa-múndi da ufologia após três garotas relatarem ter ficado frente a frente com um ser extraterrestre. O fascínio da história, além desse contato imediato de terceiro grau, estava ligado a um fato defendido pela comunidade ufológica, que patrocinou uma romaria à cidade mineira. Segundo ela, o Exército brasileiro, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros teriam capturado em 20 de janeiro de 1996 duas criaturas de outro planeta e as conduzido para análises em hospitais e necrópsia em Campinas (SP). Estas instituições, de acordo com os ufólogos, sonegavam, desde então, a divulgação desses fatos.

img1.jpg




JESUSSSSS.....É MELHOR SE PREOCUPAR COM A ALMA MESO..POIS ELES ESTÃO CHEGANDO...RSRSRS
Re: O Caso Varginha By: marcosbr Date: 11 Junho 2012, 18:49
 Max.
Cada um acredita no que quiser. E naquilo que lhe convém!
O que não podemos, é confundir as coisas...
Existe até um estudo sério sobre este assunto. Mas nada haver com religião!
O dia em que o ser humano aprender a respeitar os outros... Talvez até mesmo os ETs, queiram morar em nosso planeta!
Re: O Caso Varginha By: antesateletronica@terra.c Date: 11 Junho 2012, 18:51
 :o :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


este marcos é froidssss... :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1