Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Philco pcm 1451 som aumenta todo ou diminui todo By: baiano Date: 08 Junho 2012, 14:47
Aparelho: tv
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   pcm 1451
Defeito:   som aumenta todo ou diminui todo

olá a todos com a tv philco pcm 1451 com o som com o seguinte problema quando eu aumento o volume ele vai todo ate o fim quando abaixo ele vai todo no minimo ou seja ou demais ou nada não tem escalonamento na regua dos caracteres a proposito ela aparece alguem pode me ajudar ai fico grato

Agradeço a quem puder ajudar.
Roberto

Re: tv Philco pcm 1451 som aumenta todo ou diminui todo By: bettosom Date: 08 Junho 2012, 15:14
Comigo,so resolveu,depois que troquei a memoria (eeprom) Coloquei outra de outra TV em funcionamento,( ja gravada)
Re: tv Philco pcm 1451 som aumenta todo ou diminui todo By: UNIDASEX Date: 08 Junho 2012, 16:07
Baiano:
[/size]
[/size]Veja se isto resolve:
[/size]
[/size]Para reinicializar o micro faça o seguinte :[/size]Desligue o cabo de força do televisor da rede eletrica Pressione as teclas menu e vol- do painel e mantendo-as pressionadas ligue o cabo de força na rede eletrica soltando-as após 2 segundos. Ligue o televisor pela tecla power do controle remoto ou do painel.
Re: tv Philco pcm 1451 som aumenta todo ou diminui todo By: baiano Date: 08 Junho 2012, 18:11
ok resolvido obrigado ricardo ig valeu e obrigado a todos ok
Re: tv Philco pcm 1451 som aumenta todo ou diminui todo By: bettosom Date: 08 Junho 2012, 22:32
Amigo, so considera-se RESOLVIDOS,postando o que foi feito,para tal.


Tirei o RESOLVIDOS
Re: tv Philco pcm 1451 som aumenta todo ou diminui todo By: baiano Date: 09 Junho 2012, 18:52
resolvido ok reiniciei o micro como mandou o colega ricardo ig desliguei o cabo de força da rede eletrica preess. as teclas menu e vol. -  do painel mantendo pressionadas liguei o cabo de força na rede eletrica soltando-as após 2 segundos. Liguei o televisor pela tecla power do controle remoto ou do painel.  e blz um abraço.
Páginas: 1