Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
hps1470Z duvida By: trovoeletron Date: 13 Novembro 2008, 16:13
ola amigos estou com uma tv hps  1470Z  que chegou na oficina sem funcionar nada parada  logo de cara fisivel de entrada queimado  depois verifiquei o str 50103 estava ok todas as tensões batendo verifiquei o +B não tinha os 115v tinha um pouco menos  109v  tinha alta tensão verifiquei sh normal  isto ligado na lampada série liguei na tomada normal e nada , mas verifiquei que parecia esta vazando alta tensão mas não era  então desliguei o yoke  deu partida normal , tirei o yoke fora  ai verifiquei um curto na bobina  procurei uma igual ou original e naõ achei  a  original é 1444   achei que a 1401 fosse igual mas n~o é men o soquete bat quel poderia substitui-la desde ja agradeço alguma dica um abraço trovo estou ficando cada dia mais carecaaa ::) 8) :-X
Re: hps1470Z duvida By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2008, 16:35
Trovo.

Tente o da 2070, pode ser igual!

Cláudio
Re: hps1470Z duvida By: trovoeletron Date: 13 Novembro 2008, 16:47
valeu a dica claudio mas quanto a impedancia  H e V e indutancia H e V  será que são parecidas ou iguais :D
Re: hps1470Z duvida By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2008, 16:50
Trovo.

Acredito que sim, pois é a mesma série de chassi! Estão interligados em vários itens, inclusive na alta!

Cláudio
Re: hps1470Z duvida By: trovoeletron Date: 13 Novembro 2008, 16:55
bom vou testar tenho uma semi nova vamos ver no que dá  se eu não postar nada é porque eu descobri uma nova bomba ha ha ha  um abraço trovo :police: ;D ;)
Re: hps1470Z duvida By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2008, 17:13
Amigo Trovo.

Encrenca, todos nós encontramos no caminho... hahahaha

Cláudio
Re: hps1470Z duvida By: edson tadeu Date: 13 Novembro 2008, 20:11
HUM ?
Re: hps1470Z duvida By: siatec Date: 13 Novembro 2008, 21:32
TROVO-  MOLEZA RESOLVER TEU DF -ESTA BOBINA QUE TU ESTA PRECISANDO EH AQUELA QUE TEM AQUELAS LATERAIS PRETA OU TIPO DA PHILIPS NORMAL??? SE FOR AQUELA COM AS ABAS PRETAS CANHAO FINO  A MAIORIA  DAS BOBINAS DAO CERTO EXCETO ALGUM ACERTO DE VERT OU HZTAL- AQUELAS DA CINERAL E OUTRAS TIPO 1402-BOBINA-  DEVEM RESOLVER TEU PROBL. ESPERO TER AJUDADO.
Re: hps1470Z duvida By: trovoeletron Date: 14 Novembro 2008, 10:41
valeu siatec é tipo mini neck canhão fino vou trocar em algumas horas tenho um outro compromisso mas logo resolveri obrigada pela dica um abraço trovo :) :police:
Re: hps1470Z duvida By: trovoeletron Date: 14 Novembro 2008, 10:46
ola edson faz tempo que não nos falamos esse hum que voce deixou me fez ficar na duvida  me explique melhor amigaõ ha ha ha ha  :-X :laugh:me desculpe mas  temos que levar a vida sempre rindo e brincando se não vamos envelhecer rapido  um abraço trovo 
Re: hps1470Z duvida By: edson tadeu Date: 14 Novembro 2008, 23:02
vocde pode pegar ai defletoras da cce da cineral da propria philips, verifique somente a impedancia do vertical agora a defletora de 20" nao serve nao a impedancia é maior mais as de 14" devem bater ai pode ser que alguma der uma diferença de vertical se voce tiver o potenciometro de altura é so ajustar.
Re: hps1470Z duvida By: Claudio Carvalho Date: 15 Novembro 2008, 07:29
Trovo.

Quando escrevi que a da 2070 poderia dar, era só para teste mesmo, visto que  o seu tubo é um mini mack. O pescoço e mais fino ! Seria só para tirar dúvida, OK!

Agora, se colocar uma outra igual, não vejo motivo para não dar, OK!

Cláudio
Re: hps1470Z duvida By: siatec Date: 15 Novembro 2008, 19:13
ESTE PROGRAMA  ESTAR COM DEFEITO... VOCES VIRAM O EDSON TADEU COM AQUELA LAMPADA LIGADA NA CABEÇA?    _____________HUM_______ QDO GENIO PENSA EH FUMAÇA PRA DANAR ....
Re: hps1470Z duvida By: trovoeletron Date: 20 Novembro 2008, 17:42
ola amigos desculpe a demora em responder mas tive que trabalhar dobrado e de noite pior ainda  fui ajudar meu professor de instalação de antenas em um predio de 22andares é fio pra caramba , pois bem troquei o yoke  de u certo mas ficou com quadro um pouco reduzido  ficou uma faixa escura nos quatro cntos  ja fiz as regulagens mas naõ deu  continua com as faixas dos lados ::) :o :D :police: :-X
Re: hps1470Z duvida By: Claudio Carvalho Date: 20 Novembro 2008, 17:57
Trovo.

Encostou bem a deflectora no pescoço do tubo? Se não, tente ajusta-lo! Veja o modo de serviço:


Chassi: CCE / HPS - 1407 / 2007

        1-Ligue o pino 78 do IC (TDA 9570H) a terra durante cerca de 5 segundos

        2-Após este procedimento a tela de serviço será apresentada, indicando SERVICE MODE

        3-Selecione as opções através das teclas CH+ ou CH- no painel frontal do televisor ou no controle remoto.

        4-Ajuste a opção selecionada com teclas VOL+ ou VOL-

        5-Para sair do menu de serviço, pressione a tecla OSD/OUT no controle remoto.

 

Desbloqueio de TV CCE - - -  * senha * - - -
Modelos HPS 1402 / HPS 1404 / HPS 2002 / HPS 2004 / HPS 2006


Existem dois tipos de desbloqueio para esses modelo



1.- Televisor utilizando IC701 e IC702 no PCI


1)deixar o televisor em stand by

2)utilize a tecla volume + no televisor mantendo pressionada por mais de vinte segundos

3)sem soltar a tecla volume puxe o cabo da rede

4)solte a tecla volume

5)conecte o cabo de força na tomada e ligue o televisor.


2.- Televisor utilizando somente o IC701 no PCI


1)Deixar o televisor em stand by

2)utilizar o controle remoto do televisor pressionando, na seqüência, as seguintes teclas:

3)Tecla P.CH - por mais de 2 segundos

4)Tecla OSD - um toque

5)Tecla MUDO - um toque

6)Tecla SLEEP - manter pressionada até o TV ligar.


Desbloqueio para modelos HPS 2902 / HPS2904


1)Deixar o televisor em stand by

2)Utilizar o controle remoto do televisor pressionando, na seqüência, as seguintes teclas:

3)Tecla P.CH - por mais de 2 segundos

4)Tecla OSD - um toque

5)Tecla MUDO - um toque

6)Tecla P.SKIP - manter pressionada até o TV ligar.


Cláudio
Re: hps1470Z duvida By: edson tadeu Date: 20 Novembro 2008, 19:54
essa defletora que voce botou nao bate tente outra
Re: hps1470Z duvida By: trovoeletron Date: 22 Novembro 2008, 17:43
ola amigos  troquei a defletora  por uma outra ficou boa mas ainda esta com uma pequena faixa escura do lado direito mais ou menos  um centimetro de largura e meio que ovalada em baixo  um abraço a todos trovo :-X :police: :laugh: 8)
Páginas: 1