Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 12
Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: Eletrônica Monteiro Date: 30 Maio 2012, 23:56
Placa mãe da Intel funciona, inicia nao dar o bip
já retirei a memoria, fiz a limpeza nos terminais mais continua do mesmo jeito
ainda não medi a fonte pra ver as tenções.
Tambem tentei formatar mais não formata, eu uso o CD de instalação (service pack  3)
Estou no aguardo.

:police:
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: DanielSi Date: 31 Maio 2012, 07:26
Voce colocou o pc pra dar boot pelo cd ne......... E nada aparece especifique o defeito, pois este erro geralmente é defeito na bateria......
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: Eletrônica Monteiro Date: 31 Maio 2012, 13:26
olha pessoal eu ja dei uma verificada:
1°- na bateria...Ok!
2°- já conseguir dar  boot pelo CD do windows formatei. Ok!
não resolveu.
:( :( :(
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: DanielSi Date: 31 Maio 2012, 13:57
Amigo eu nao entendi entao.. vc consegue formata o windows funciona, ou a placa mae nao inicia fica so tela preta, vc consegue acessar o menu da placa mae ? O windows aparece ou trava
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: Eletrônica Monteiro Date: 31 Maio 2012, 14:57
Olha amigo eu concigo acessar o menu do pc..
tambem consigo acessar ainternet, ouvir musicas e outras coisas
só não ouço o BIP de inicialização...

Estou no aguardo!
:police:
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: DanielSi Date: 31 Maio 2012, 15:31
Agora entendi a CPu funciona normalmente ok so nao da o BIP entao segue : os bips sao mensagens para dizer se ha erro no seu pc um bip = ok, 2bips = erro sistema assim segue...
Não bip – fonte de alimentação, sistema com problema, CPU desconectada, ou som desconectado.... vc ja formatou correto entao o sistema elimina verifica a fonte... Somente estas 4 coisas fazem este erro ok
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: marcosbr Date: 31 Maio 2012, 15:45
 Monteiro meu filho...
este "bip" é proveniente de um auto-falante ou capsula na placa mãe. Não tem, ou esta desligado!
Nada impede que funcione sem ele!
Esqueci de uma coisa... Geralmente as pessoas pedem para desligar. Pois ele enche o saco! kkkkkkkkkkkkkkkk


Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: Eletrônica Monteiro Date: 31 Maio 2012, 22:23
Amigo.
esse auto-falante está imbutida na placa, ja testei está perfeito..Ok!
A CPU desconectada? não entendi.




???
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: DanielSi Date: 31 Maio 2012, 23:34
vc ja testou outra fonte... verificou os flat se esta tudo conectado, verificado isto possa ser que sua placa mae nao tenha o BIP e
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: Eletrônica Monteiro Date: 31 Maio 2012, 23:46
Não ainda não testei outra fonte não,
mais ela sempre dava o bip, Daniel.
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: DanielSi Date: 31 Maio 2012, 23:54
Pode ser fonte ou flat testa e nos avise......
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: Eletrônica Monteiro Date: 01 Junho 2012, 14:06
Pronto já troquei a istera ou flat. que interliga o HD...CD driver.
nada. teste sem o Hd e não dar o bip.
Testei sem a memoria deu 4 Bipes mais ou menos.




Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: UNIDASEX Date: 01 Junho 2012, 14:30
Monteiro:


A única possibilidade que vejo, uma vez que a CPU está com funcionamento normal é algo selecionado errado no SET-UP. Verifique com calma e cabeça fria!!
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: Eletrônica Monteiro Date: 02 Junho 2012, 08:09
Ricardo dei uma olhada no setup mais não deu para entender nada,
tudo em inglês.
como configurar?
tudo isso deois da tentativo de colocar o driver de disket.


??? ???
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: UNIDASEX Date: 02 Junho 2012, 08:18
Monteiro:


Isso não há como evitar. O Set-UP é em Inglês. Peça ajuda a alguém que  possa traduzir pra vc aí na sua área. Só assim vc terá chance de resolver isto, ou então, terá que tirar uma foto de cada tela do set-up e postar aqui pra tentarmos ajudá-lo!
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: Eletrônica Monteiro Date: 02 Junho 2012, 08:51
Estou sem Camera ou Celular...kkk
pobraza Geal...kkk


:o :o :o
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: csouza Date: 03 Junho 2012, 22:33
O Marcos já te respondeu.Problema no SPEAKER.
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: ismaeleletronica Date: 04 Junho 2012, 01:02
csouza, se o monteiro disse que o alto falante é daqueles embutido, então não têm porque pedir para ele olhar se esta ligado, leia pelo menos os comentários por favor.
Monteiro, se você retirou a memória e deu 4 bips, então nem tem defeito no circuito da placa mãe que amplifica o sinal para o speake e nem tem defeito no encapsulamento do speake.
Consequentemente a lógica é ser configuração no setup, tenta dar uma resetada no setup, dá um enter no menu padrão do setup (standart) para ver no quê que dá.
Se não der serto é algo que aconteceu com a BIOS, pois é ela que é a responsável pelo envio desse bip.
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: marcosbr Date: 04 Junho 2012, 10:26
 Meu caro amigo.
A lógica é que este tópico não tem lógica...
Nem toda placa da este bip inicial. Algumas tem esta capsulas somente para aviso de "erros" Caso contrario nada de bip.
Pra mim não tem defeito nenhum... Se ele nem consegue entender o setup... A opção "lógica" seria ele ir no fabricante e baixar o manual! O que começa errado termina errado...
Esta se discutindo por uma placa "desconhecida" Cadê o modelo e fabricante? ???
Re: Placa Mãe inicia mais não dar o BIP. By: csouza Date: 04 Junho 2012, 22:20
Faço minhas as palavras do Marcos.E aconselho a voce rever o tópico.O Monteiro está tentando instalar driver de disket.Veja a placa em questão.

Monteiro,desativa isso ai no setup.É só problema.
Páginas: 12