Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Driver Disket não funciona! By: Eletrônica Monteiro Date: 29 Maio 2012, 08:52
Bom dia amigos, estou com uma CPU com este problema já invertir o fate mais nada,  o led fica aceso,  inverto o flat mais nada, sempre essa mensagem...
Insira um disco na unidade, ou disco não formatado deseja formata-lo agora?
Tento formatar mais nada.
o que faço? por favor é importante!
Re: Driver Disket não funciona! By: assiseletro Date: 30 Maio 2012, 12:19
Bom dia!
Acesse o setup do seu pc e veja se o driver de disket está habilitado "ENABLE", caso posiivo, troque o flat por outro, verificando também se as tensões estão presente no conector de alimentação. Tudo correto resta trocar a unidade de disket , elas costumam dar defeito .
Re: Driver Disket não funciona! By: Eletrônica Monteiro Date: 30 Maio 2012, 16:08
Olá amigo eu já troquei o Flat mais nada
e também o driver mais nada ....
As vezes o LED fica aceso, depois eu troco o flat de
posição mais ainda assim nada...

faltam as config..

Re: Driver Disket não funciona! By: Eletrônica Monteiro Date: 30 Maio 2012, 16:11
Agora deu um probleminha aqui,
reinicia mais não dar o bip...


Re: Driver Disket não funciona! By: Eletrônica Monteiro Date: 30 Maio 2012, 17:18
Citação de: assiseletro online 30 Maio 2012, 12:19
Bom dia!
Acesse o setup do seu pc e veja se o driver de disket está habilitado "ENABLE", caso posiivo, troque o flat por outro, verificando também se as tensões estão presente no conector de alimentação. Tudo correto resta trocar a unidade de disket , elas costumam dar defeito .
Já verifiquei a config... esta Enable.
Re: Driver Disket não funciona! By: Eletrônica Monteiro Date: 30 Maio 2012, 23:48
Olá boa noite, eu vou incerrar esse tópico pois encontrei outra dificuldade na maquinna vou abrir outro ok!?
Páginas: 1