Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
como ligar cooler ps2 direto ? By: jean_celular Date: 26 Maio 2012, 20:56
ola pessoal gostaria de uma ajuda de voces pois estou com um ps2 que o cooler não fuciona,mas ele estar perfeito o problema e na placa sera que tem como ligar o cooler direto pois estou no ramo a pouco tempo se puderem posta com imagem agradeço a todos
Re:como ligar cooler ps2 direto By: jean_celular Date: 27 Maio 2012, 08:15
Citação de: jean_celular online 26 Maio 2012, 20:56
ola pessoal gostaria de uma ajuda de voces pois estou com um ps2 que o cooler não fuciona,mas ele estar perfeito o problema e na placa sera que tem como ligar o cooler direto pois estou no ramo a pouco tempo se puderem posta com imagem agradeço a todos

Re: como ligar cooler ps2 direto ? By: ismaeleletronica Date: 28 Maio 2012, 23:37
Olá Jean celular, como você sabe que o cooler está perfeito ? Porquê visivelmente ele está bom ? Ou porquê você o testou em outro aparelho ?
Vou te falar umas coisas.   1°  Se o cooler está funcionando (você tem um cooler novo) e o defeito está na placa, então é só procurar um fusistor que com certeza absoluta estará aberto.   2° Se você tem certeza que o cooler está bom porque testou o cooler velho que estava no game em outro v. game, o mesmo fusistor estará aberto, porém se você trocar o fusistor e colocar esse mesmo cooler que você viu funcionando em outro aparelho o fusistor queimará novamente, pois seu cooler está alterado, mesmo que ele esteja funcionando.
PARA VOCÊ LIGAR O COOLER DIRETO, TEM QUE TER O TERRA, ALIMENTAÇÃO DE 7,5V aprox., E O CLOCK QUE VEM DO MECHACON, ENTÃO ATRAVÉZ DE UMA ALIMENTAÇÃO DE 3,3V QUE VEM DA PLACA, VOCÊ LIGA  UM RESISTOR DESTA ALIMENTAÇÃO PARA O FIO DE CLOCK DO COOLER. O COOLER IRÁ RODAR EM ALTA ROTAÇÃO, MAS É A UNICA MANEIRA FÁCIL DE FAZELO RODAR DIRETO.      ATÊNÇAO, SÓ FAÇA SE VOCÊ SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO, SE NÃO PROCURE UM TÉCNICO DE GAMES, NÃO ME RESPONSSABILIZO POR DANOS CAUSADOS PELA INSTALAÇÃO.
Re: como ligar cooler ps2 direto ? By: semilton Date: 20 Dez 2012, 23:30
na duivida retira o fio do meio do cooler
Re: como ligar cooler ps2 direto ? By: Rangel Date: 17 Mar 2013, 12:33
Ligar cooler direto pra que e porque? Tente resolver o problema do aparelho, ligar direto é gambiarra!!
Re: como ligar cooler ps2 direto ? By: paulobap Date: 18 Fev 2013, 07:08
Tem alimentação, (vermelho e preto)  +  controle, já mediu essas tensões.??
Re: como ligar cooler ps2 direto ? By: marcosbr Date: 18 Fev 2013, 09:03
 Semilton. Aproveita e leia este tópico: http://forum.tectonny.com/index.php?topic=32576.0
Páginas: 1