Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
PLAYSTATION 77001 LIGA E DESLIGA NO MESMO TEMPO By: OSEAS BASTOS Date: 26 Maio 2012, 11:06
Olá pessoal, estou com playstation 2 e quando ele é ligado na mesma hora ele se desliga, algiém pode me ajudar?
Re: PLAYSTATION 77001 LIGA E DESLIGA NO MESMO TEMPO By: UNIDASEX Date: 28 Maio 2012, 09:58
Oséas:


O que já verificou a fim de resolver o problema?
Re: PLAYSTATION 77001 LIGA E DESLIGA NO MESMO TEMPO By: OSEAS BASTOS Date: 28 Maio 2012, 10:42
Olá, obrigado por atender-me.

Eu faço eletrônica em radio e tv, me apareceu este playstation com esse problema, andei procurando orientações e me disseram que poderia ser fusivel, só que eu precisaria identifica-lo e ter uma forma de testa-lo
Re: PLAYSTATION 77001 LIGA E DESLIGA NO MESMO TEMPO By: UNIDASEX Date: 28 Maio 2012, 10:56
Oséas:


Conforme sua explicação, acredito que vc está bem no início do curso. O que é um fusível??


Não podemos abrir um equipamento com a intenção de consertá-lo sem saber diferenciar e, quando possível, medir os componentes eletrônicos!!

Re: PLAYSTATION 77001 LIGA E DESLIGA NO MESMO TEMPO By: OSEAS BASTOS Date: 28 Maio 2012, 17:01
Você tem razão, faz 5 meses que estou estudando e estou me aplicando muito para conseguir vencer, mesmo com pouco tempo eu ja consegui consertar um televisor sony 29" que só aparecida chuvisco, troquei o varicap e também um monitor que não aparecia a imagem, troquei 2 capacitores eletroliticos e funcionou e graças a Deus eu também consegui encontrar o problema do playstation que era um fusivél ccp2e10, ficou bom.

Obrigado pela força, Deus abençoe
Páginas: 1