Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv com defeito By: marko camp Date: 13 Novembro 2008, 08:42
TV  LG  mod: RP 21FE85GBRS
Defeito: desliga após 3 segundos de funcionamento, novamente se liga éla desliga.
Re: tv com defeito By: Claudio Carvalho Date: 13 Novembro 2008, 08:52
Marko.

Qual iniciativa já tomou nesta TV ? Passe para nós, assim poderemos ajuda-lo. OK! Mediu +B, viu a fonte, o que fez, as tensões, como estão!

Cláudio
Re: tv com defeito By: henrique36 Date: 06 Mar 2009, 11:43
Citação de: marko camp online 13 Novembro 2008, 08:42
TV  LG  mod: RP 21FE85GBRS
Defeito: desliga após 3 segundos de funcionamento, novamente se liga éla desliga.


Eu tb estou com uma do  mesmo modelo que essa que apresenta o mesmo defeito, ela desliga com 20, 30 minutos ou ate mais tempo, ja troquei fly back, ja revisei soldas frias, tensão +B normais, notei que se eu aumento o screen dela no maximo ela desliga em segundos, qto mais clara a tela mais rapido ela desliga e entra em standby. Ja estou a 1 mes com ela na bancada e nao consigo achar o defeito...se alguem tiver uma luz ai agradeço. E desculpe por aproveitar o espaço do amigo aqui, mas como os problemas sao muito parecidos achei desnecessário abrir um novo topico para um problema igual.

Abraço.
Re: tv com defeito By: Claudio Carvalho Date: 06 Mar 2009, 13:10
Henrique.

Abra um tópico só seu. É fácil. Na pagina inicial, tem um banner a direta, que diz várias opções e ai tem NOVA MENSAGEM. Clique ali e coloque tudo detalhadamente o que já fez, as tensões que achu e aguarde que obtera resposta, OK!


Cláudio
Páginas: 1