Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
arquivos eeprom tv sound sonic 21"tela plana canais bloqueados!!! By: tecnovideo eletronica Date: 23 Maio 2012, 15:44
esta tv é importada se algum colega tiver ai pra me mandar pois coloquei ela no gravador de eeprom para tentar fazer a leitura dela agora ela nem liga mais não faz leitura....coloquei arquivos de uma philco 21"tela plana ela até ligou más o quadro fica fechado e apos algum tempo fica só menu de serviço e as teclas do painel não funcionam!!!!!
Re: arquivos eeprom tv sound sonic 21"tela plana canais bloqueados!!! By: pedro06 Date: 23 Maio 2012, 16:32
veja se você acha alguma aqui...
http://master-tv.com/proshivki/tv/Panasonic-eeprom-memory-dump.html
Re: arquivos eeprom tv sound sonic 21"tela plana canais bloqueados!!! By: marcosbr Date: 23 Maio 2012, 20:02
 Já  tentou uma nova (vazia)?
tv Escolha a Marca aqui ss-21pfs quadro fechado com letras no de serviço e não sai By: tecnovideo eletronica Date: 04 Ago 2012, 09:35
Aparelho: tv
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    sound sonic
Modelo:   ss-21pfs
Defeito:   quadro fechado com letras no de serviço e não sai

preciso dos dados da eeprom ela é chassi china trouxe do paraguai

Agradeço a quem puder ajudar.
carlos

Re: tv Escolha a Marca aqui ss-21pfs quadro fechado com letras no de serviço e não sai By: paulo52 Date: 04 Ago 2012, 10:02
Carlos  ,  me  parece  que  vc  ja  tem  um  topico aberto  em  23/05 , com  este  mesmo  problema  .
Confere ??? ???






http://www.tectonny.com/forum/html.php?topic=44705.0
Re: arquivos eeprom tv sound sonic 21"tela plana canais bloqueados!!! By: tecnovideo eletronica Date: 04 Ago 2012, 11:30
sim é o mesmo aparelho o cliente me deu ele e agora estou tentando recussitar ele fiz ela abri a imagem agora ficou certinho o quadro más não tem ajuste do padrão de cor no menu dela e ficou preto e branco...e eu desliguei ela e liguei e não consigo mais entrar no modo de serviço acredito que tem mais algum ajuste lá para o sistema de cor
Re: arquivos eeprom tv sound sonic 21"tela plana canais bloqueados!!! By: tecnovideo eletronica Date: 04 Ago 2012, 15:06
a duras penas más consegui foi só colocar uma eeprom nova e ela apareceu na tela modo de serviço e fui ajustando com ela no canal da globo pela parabólica e ficou jóia....agora copiei os dados da eeprom e guardei para ajudar a futuros problemas e ajudar aos amigos do forum...

valeu
Páginas: 1