Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
NOTEBBOK NAO LIGA APENAS PISCA OS LEDS By: PGNET Date: 21 Maio 2012, 19:13
OLA PESSOAL BOA NOITE,
galera estou com um problema, recebi esse notebook ele nao ligava, fiz um reballing e agora ele apenas pisca os leds se trata de notebook da buster, quem tiver alguma solucao ou dica ficarei muito grato
abracos aguardo respostas :police:

Re: NOTEBBOK NAO LIGA APENAS PISCA OS LEDS By: marcosbr Date: 21 Maio 2012, 20:54
 Para quem fez um "reballing" é pouca informação!
Qual estação e temperatura usou? Qual placa ele usa?
Re: NOTEBBOK NAO LIGA APENAS PISCA OS LEDS By: PGNET Date: 21 Maio 2012, 20:57
eu usei a estação de resssolda de BGA Hikari-380B, antes nem dava sinal de vida, agora depois do reballing ele liga e depois fica piscando os leds em laranja

Re: NOTEBBOK NAO LIGA APENAS PISCA OS LEDS By: marcosbr Date: 21 Maio 2012, 21:07
 Se você tem uma "estação" desta... Agora falta mais informação ainda!
Aproveite e complete seu perfil, (grupo técnico)
Re: NOTEBBOK NAO LIGA APENAS PISCA OS LEDS By: PGNET Date: 21 Maio 2012, 23:00
que tipo de informação? rsrssr
Re: NOTEBBOK NAO LIGA APENAS PISCA OS LEDS By: marcosbr Date: 22 Maio 2012, 08:47
 Simples.
Se fosse um leigo... Não gastaria quase R$10,000 nesta ferramenta!
Então resta o básico... Verificou Fontes? Verificou entradas usb? memórias? Identificou a placa? Apos isto conferiu todo o impresso.
O olho humano é excepcional. Mas não é para este tipo de serviço!
Em 90% dos casos estaria resolvido!
Aguardando... Inclusive o perfil!
Um abraço.
Re: NOTEBBOK NAO LIGA APENAS PISCA OS LEDS By: PGNET Date: 22 Maio 2012, 19:41
entao, testei quase tudo antes do reballing, posso ter esquecido de algo, mas aparentemente nao encontrei nada em curto, decidi fazer o reballing, achando que possa ser alguma esfera em curto ou ate o proprio chip, quando retirei o chip testei a placa para ver se dava sinal de vida, pois antes do reballing nao dava nenhum sinal, no entanto testando com o chip fora ela deu sinal de vida, porem ficou piscando os leds em laranja, coloquei o chip novamente e continuo do mesmo jeito, to refazendo um novo reballgin pois posso ter esquecido alguma esfera, mas se quiser dar alguma dicas, pois posso ter esquecido de algo, fico humildemente agradecido :police:
Re: NOTEBBOK NAO LIGA APENAS PISCA OS LEDS By: marcosbr Date: 22 Maio 2012, 20:24
 Ao que parece... Reaproveitou tudo. Tirou e recolocou simplesmente.
Faça o serviço completo e provavelmente resolverá!
Veja esta imagem:
Páginas: 1