Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
Ajuda com o lenschanger para silim não to conseguindo By: Chimu Date: 17 Maio 2012, 22:37
Olá pessoal a algum tempo venho tentando passar o lens em alguns games que tenho trocado a lente e estou seguindo o tuto que o nosso amigo tonny postou mas não tá dando nada certo.
Seguinte já gravei dois cds um com o ulanchelf extraido e o outro não mas nenhum funciona já tstei em varios play e nada cheguei a conclusão de que esse lens não tá funfando certo ou tem alguma coisa errada. Pois bem se alguém aqui dos amigos do fórum puderem me ajudar nessa empreitada por favor to precisando de ajuda pois ja troquei leitores de 3 play mas nenhum lê tds os dvs más é por causa do leitor pwr. Aguém ai pode me passar o lens pelo meu e-mais se tiver e ma add tbm em seus contatos para que no momento em que estiver passando o lens me auxilie ok.Vou deixar meu e-mail e tbm a região onde moro se tiver algum técnico por perto disposto a me ensinar como usar o lens agradeço valeu galera.
E uma mão lava a outra hj eu preciso da ajuda de vcs,amanhã com certeza poderei estar lhes ajudando ok abraços alessandro.
Alessandro_rodrigues2006@hotmail.com ou futuragames@hotmail.com.br
Páginas: 1