Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(encerrado) tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: jack13 Date: 17 Maio 2012, 09:09
Aparelho: tv
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   21ht5432
Defeito:   dados da eprom

amigos estou precisando dos dados da memoria desta tv, alguém tem? o modelo é esse mesmo 21ht5432, e não pt. e se os amigos souberem me informar o motivo dessa mudança no modelo ficarei grato pois é a primeira que pego com esse modelo.

Agradeço a quem puder ajudar.
jacks

Re: tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: UNIDASEX Date: 17 Maio 2012, 09:19
Jacks:


Já trabalhei em um modelo parecido. Este aparelho faz parte de uma linha Institucional da Philips voltada para determinados segmentos tipo hotéis, hospitais e locadoras de equipamentos. Tem uma segurança de dados complicada. Dificilmente conseguirá os dados da eprom, pois dependerá de um controle remoto específico pra fazer a inicialização.


Informe o sintoma apresentado pra ver no que podemos ajudar!
Re: tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: jack13 Date: 17 Maio 2012, 14:05

essa tv não sintoniza canais, não entra nem no menu de sintonia, o menu ta limitado, em av tem imagem mas não tem som. trokei a eprom por uma virgem por outras gravadas com arquivos de aparelho semelhantes, mas não deu certo, com muita tentava as vezes consigo entrar no modo de serviço juntando os jamper 9631+9641.





Citação de: Ricardo-IG online 17 Maio 2012, 09:19
Jacks:


Já trabalhei em um modelo parecido. Este aparelho faz parte de uma linha Institucional da Philips voltada para determinados segmentos tipo hotéis, hospitais e locadoras de equipamentos. Tem uma segurança de dados complicada. Dificilmente conseguirá os dados da eprom, pois dependerá de um controle remoto específico pra fazer a inicialização.


Informe o sintoma apresentado pra ver no que podemos ajudar!

Re: tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: UNIDASEX Date: 17 Maio 2012, 14:14
Jacks:


Digite 319753 MUTE. Se ela estiver no modo intermediário ou básico de segurança, vc poderá acessar os demais ítens do MENU, mas cuidado pra não alterar a segurança para o nivel HIGH, senão não vai conseguir mais nada depois!
Re:tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: jack13 Date: 17 Maio 2012, 17:26
consegui entrar nesse menu, ele esta inglês e não muda, fui na função busca de canais mais ela não sintonizou nenhum, eu esqueci de mencionar que o chuvisco dela esta escuro fraco, sem brilho, sem contraste e ao mudar a opção input, ela vem por alguns instantes com o chuvisco forte, vibrante. nesse menu tem alguma coisa que eu possa fazer? ou em algum outro?


Citação de: Ricardo-IG online 17 Maio 2012, 14:14
Jacks:


Digite 319753 MUTE. Se ela estiver no modo intermediário ou básico de segurança, vc poderá acessar os demais ítens do MENU, mas cuidado pra não alterar a segurança para o nivel HIGH, senão não vai conseguir mais nada depois!

Re:tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: UNIDASEX Date: 17 Maio 2012, 18:48
Jacks:


Vc deve ter defeito aí.


Este aparelho apresenta defeitos variados por conta de eletrolíticos ruins. Faça um check-up!
Re: tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: jack13 Date: 24 Maio 2012, 08:15
desculpe a demora para responder, fiz uma busca com capa miter nos capacitores, fiz teste em resistores, mas não encontrei nada, só desconfio  que seja a eprom. se tiverem sugestões... 



Citação de: Ricardo-IG online 17 Maio 2012, 18:48
Jacks:


Vc deve ter defeito aí.


Este aparelho apresenta defeitos variados por conta de eletrolíticos ruins. Faça um check-up!

Re: tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: UNIDASEX Date: 24 Maio 2012, 08:24
Jacks:


Tá trabalhando com o esquema? Tem?? http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,4684/
Re: tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: jack13 Date: 30 Maio 2012, 15:08
amigo muito obrigado pelo o apoio neste aparelho, dei uma conferida legal em busca de componentes ruim mas não encontrei nada, tudo me leva a crer que seja a eprom, vou deixar esse tópico em aberto na esperança de algum dos companheiros pegar um aparelho desse e gravar os dados e repassa-lo, rsrsrsrs eu sei que esse modelo é raro pois é o primeiro que peguei durante o tempo que trabalho, mais pode ser que uma hr apareça.



Citação de: Ricardo-IG online 24 Maio 2012, 08:24
Jacks:


Tá trabalhando com o esquema? Tem?? http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,4684/

Re: (encerrado) tv Philips 21ht5432 dados da eprom By: jack13 Date: 31 Julho 2012, 17:39
amigos nao consegui os dados e o cliente resolveu levar o aparelho, por conta disso estou encerrando o topico.
Páginas: 1