Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: semilton Date: 16 Maio 2012, 18:26
Aparelho: tv lcd
Marca:    lg
Fabricante:   
Modelo:   26ld330
Defeito:   esquema da fonte

olá amigos, alguem tem o esquema da fonte deste modelo tv eax61464001/8  ou os valores dos componentes listado abaixo:
transistor smd q804 ,
diodo smd  d604,
codigo ci smd  lc600.
agradeço de ante mão
obrigado


Agradeço a quem puder ajudar.
semilton@ibest.com.br

Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: Protek Date: 17 Maio 2012, 11:21
esquema é quase impossivel vamos aguardar se algum colega tem uma aberta para passar os valores dos componentes
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: ghsiao Date: 21 Maio 2012, 18:53
desisto...
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: joarez siczkoriz Date: 21 Maio 2012, 18:57
Post de  16 de maio  vamos aguardar  o retorno da pessoa que  abriu o post , tenho notado que  andas reabrindo post antigos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Anti etico por sinal
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: Protek Date: 22 Maio 2012, 08:04
Citação de: ghsiao online 21 Maio 2012, 18:53
desisto...

não entendi o porque deste desisto.... seu se tem o esquema,ou sabe o valor dos componentes, tem como conseguir o esquema poste o forum é para isto eu disse que o esquema é dificil se tem facilidade em conseguir poste sem complicaçoes.
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: ghsiao Date: 22 Maio 2012, 13:00
Citação de: Joarez Siczkoriz online 21 Maio 2012, 18:57
Post de  16 de maio  vamos aguardar  o retorno da pessoa que  abriu o post , tenho notado que  andas reabrindo post antigos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Anti etico por sinal

Desculpe, já retirei as informações e mais um esquema raro.
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: joarez siczkoriz Date: 22 Maio 2012, 13:01
Vamos  aguardar  quem abriu o topico dar  retorno  !! 


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: Protek Date: 22 Maio 2012, 15:33
Citação de: ghsiao online 22 Maio 2012, 13:00
Desculpe, já retirei as informações e mais um esquema raro.

Amigo Ghsiao não entendo porque tanta complicação nas suas informaçoes eu disse acima que é dificil este esquema so fosse facil todos procuraria na net e encontraria, caso vc tenha este esquema ou tem como conseguir pode postar o esquema sem problemas, se tem uma tv desta aberta poste o valor dos componentes é so isto não precisa complicar o forum é de ajuda quem tem e pode passar pra outras pessoas faça sem mais delongas.
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: ghsiao Date: 23 Maio 2012, 11:13
Citação de: Elder A.M. online 22 Maio 2012, 15:33
Amigo Ghsiao não entendo porque tanta complicação nas suas informaçoes eu disse acima que é dificil este esquema so fosse facil todos procuraria na net e encontraria, caso vc tenha este esquema ou tem como conseguir pode postar o esquema sem problemas, se tem uma tv desta aberta poste o valor dos componentes é so isto não precisa complicar o forum é de ajuda quem tem e pode passar pra outras pessoas faça sem mais delongas.

Amigo Elder, postei os valores dos componentes, mas acho que não viu o alerta que recebi, "Post de  16 de maio  vamos aguardar  o retorno da pessoa que  abriu o post , tenho notado que  andas reabrindo post antigos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Anti etico por sinal", então como era de 5 dias atrás e era anti ético, apaguei e desisti de tentar ajudar.
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: joarez siczkoriz Date: 23 Maio 2012, 11:17
?? Que é isso ??


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: siatec Date: 23 Maio 2012, 11:32
Colega  GHSIAO 
]
eu espero sinceramente que  tua  foto  do  perfil  seja  a mesma  foto  tua.


e  se  for  -  (demonstra   ser umas pessoa  responsavel  e experiente)   e  sendo   assim...
independente do que ja foi  dito pelos  colegas - 


e se realmente tens as informações que podem auxiliar  nosso  colega  solicitante


por favor  nos   coloque   e seja  participativo  no  modo    construir  e   não   criar 


pendengas    sem  motivo  -  pois   do jeito  que  expõe  suas  respostas   nos parece que  quer  apenas  criar  um  caso e  outro.


isto  aqui  é  Sério  e  esperamos  que  todos os participantes  o sejam.  grato pela atenção. Siatec
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: semilton Date: 29 Maio 2012, 22:57
bom pessoal desculpem a demora tive muitos contra tempos aqui, como ñ vi nenhuma e nem conseguir esquema e ou placa semelhante, encomendei uma na propria lg autorizada, até q ñ foi tâo caro 140 pilas, vi q alguem escreveu ou q tinha escrevido os valores e os retirou, mas como disse acima tive muitos problemas p acessar net etc. mas p quem postou agradeço e aos caros amigos q tentaram ttbm me ajudar, bom qdo qdo chegar a placa olharei os valores e postarei assim q possivel muito grato
semilton
ps: ñ lembro como finalizo esse post
obrigado
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: joarez siczkoriz Date: 29 Maio 2012, 23:01
OK Amigo sempre as ordens !!

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: semilton Date: 07 Junho 2012, 13:34
aos amigos q ainda precisam dos valores dos componentes lá vai:
d604 = diodo smd 4148 ou 1n4148 (mas ñ fica bonito)
t604= bc858 pnp em smd
já o tr fet grande q é 13nm60c3 pode colocar 15n60c3 ou p15n60 isolados e tem 1 resistor smd q costuma queimar tbm ñ esqueça de conferir
Re: tv lcd lg 26ld330 esquema da fonte By: marcosbr Date: 07 Junho 2012, 14:38
 Agradecemos o seu retorno. Já finalizei o tópico, e vi que seu registro é de 2008.

  Não esqueça de completar seu perfil aqui:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=2262
Um abraço.
Páginas: 1