Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: araujo.liu Date: 16 Maio 2012, 11:00
Aparelho: Monitor
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   W2353V
Defeito:   Monitor liga às vezes

Olá pessoal, estou com um problema no meu monitor LG que liga quando quer. Vi um tópico aqui no fórum que um usuário estava com o mesmo problema e gostaria de saber se ele conseguiu resolver o problema, pois meu problema é muito semelhante se não for igual ao dele. Ah! Levei o aparelho na assistência ele disseram que precisaria trocar as três placas (Fonte, sensor e sinal) e achei isso um absurdo, pois a placa de fonte está alimentando corretamente.

Se outra pessoa teve esse problema gostaria q me dessem uma luz!


Agradeço a quem puder ajudar.
Eliene Araujo

Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: marcosbr Date: 16 Maio 2012, 11:06
 Bem vinda ao fórum.
Se a fonte esta correta... Passe as tensões encontradas na mesma!
Um abraço.
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: araujo.liu Date: 16 Maio 2012, 11:38
Segundo o técnico que está olhando para mim, a placa tem as seguintes tensões: 5v, 22v e 3,3v, então quando ligamos a  placa principal do processador, a tensão de 22v sobe para 27v
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: marcosbr Date: 16 Maio 2012, 12:14
 Se esta acompanhada de um técnico...
Passe o manual para ele e deixe ele verificar!
Um abraço.
http://www.4shared.com/office/EC3TQmLg/W2353V-PFV__-__AWZ0APS.htm
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: araujo.liu Date: 16 Maio 2012, 12:40
Já temos este esquema, obrigada! Mas poderia ao menos nos dar uma dica?
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: paulobap Date: 16 Maio 2012, 15:46
Olha, Araujo, assim fica bem complicado , é melhor deixar o tecnico entrar em contato conosco, pois poderemos verificar o conhecimento dele e de q forma poderá ser mais facil ajudar, como o Marcos aqui do forum sempre fala, não estamos diante do aparelho, temos q ter informações tecnicas p TENTAR ajudar.
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: joarez siczkoriz Date: 16 Maio 2012, 15:49
Ele  já viu a  Lampada CCFL superior  do painel ??


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: araujo.liu Date: 16 Maio 2012, 16:03
Vc fala do painel do touch? Ela não está acendendo.
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: araujo.liu Date: 16 Maio 2012, 16:06
Eu estou trabalhando em conjunto com o técnico e estou fazendo a intermediação entre o fórum e ele. Basta fazer as perguntas necessárias que iremos respondendo.
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: paulobap Date: 16 Maio 2012, 16:26
Lampada CCFL do painel touch?? >:(
tem bastante material no forum,  como é novato, use a pesquisa, se informe e depois disto retorne, vai ser mais produtivo.
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: araujo.liu Date: 16 Maio 2012, 16:51
Desculpa Paulobap pela ignorância, mas pelo q andei lendo creio q este não seja o problema, porque o monitor liga uma vez na vida, mas de qualquer forma iremos testar a lâmpada CCFL. Assim q testarmos darei o resultado.
Se tiver uma outra sugestão, agradeço.

Obrigada!
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: paulobap Date: 16 Maio 2012, 17:02
Por partes, antes resolva  a duvida das lampadas, e a melhor forma é ter  1 par de  boas p/ testar.
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: araujo.liu Date: 24 Maio 2012, 09:14
Olá Paulobap, testamos as lâmpadas e elas estão ok. Percebemos que, independente de desligar o monitor, ou seja, mesmo em stand by, com a luz acesa ao religarmos o um aparelho conectado a ele, o monitor não dá sinal de vídeo.
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: carlossumio Date: 24 Maio 2012, 09:32
ola eliene

estou com o mesmo problema.
conseguiu resolver?

att,carlos

Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: araujo.liu Date: 24 Maio 2012, 09:35
Ainda não. Estou pensando em trocar as placas, mas não estou encontrando a placa principal.
Re: Monitor LG W2353V Monitor liga às vezes By: marcosbr Date: 24 Maio 2012, 10:03
 Carlos.
Bem vindo ao fórum.
Se você é técnico... Escolha um grupo técnico, e abra um tópico seu com explicações "técnicas" aqui:
http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,47.0.html


Grupo: http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html
Páginas: 1