Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MICRO SYSTEM Sony HCD DX-50 PROTECTION PUSH POWER By: fenixnew Date: 12 Maio 2012, 01:11
Aparelho: MICRO SYSTEM
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   HCD DX-50
Defeito:   PROTECTION PUSH POWER

Boa noite amigos, sou novo aqui, me desculpem se eu errar em alguma coisa, eu estou com um aparelho micro system Sony, modelo HCD DX-50, o aparelho esta na seguintes condições, o STK-442-130 original estava queimado, foi feito a troca por um genérico do mesmo modelo, em seguida ele fica nas seguintes condições, em stand by, o display fica em modo normal de demonstração, quando é ligado, ele fica mais ou menos 3 a 4 segundo normal e entra em proteção, mais nesse pequeno tempo, não sai som mais pode-se mudar entre as opções dele, ja fiz uma ressolda minuciosa nele inteiro, saquei o STK, liguei e persiste a proteção, medi os seguinte componentes, R561, R508, R510, R511, R512, R561, provaveis e criticos que poderiam da esse problemas mais estão normais, demais componentes da placa amplificadora tambem testei e estão OK, se alguem pode da uma força ou se ja pegou algo desse tipo e pode me ajuda fico muito grato desde ja...

DEUS ABENÇOE a todos!


Agradeço a quem puder ajudar.
Lico

Re: MICRO SYSTEM Sony HCD DX-50 PROTECTION PUSH POWER By: UNIDASEX Date: 12 Maio 2012, 08:15
Lico:


Faltou informar as tensões medidas no estágio do amplificador!
Re: MICRO SYSTEM Sony HCD DX-50 PROTECTION PUSH POWER By: Rangel Date: 12 Maio 2012, 11:48
Lico, por gentileza complete seu perfil com cidade/estado.
Páginas: 1