Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Dia das mães !!! By: Barriga Verde Date: 11 Maio 2012, 21:33
 
   
Pessoal...

Domingo é Dia das Mães !!!
Fica aqui a homenagem a todas elas, em nome do "TECTONNY"...
E, em especial, do "ENCONTRO DA GALERA"!!!
PARABÈNS a todas as mães !!!

                         
                                                    Amor de mãe

Uma senhora que vivia tentando, por muitos anos, ter um filho, viu seu sonho realizado ao receber dos braços de uma enfermeira um lindo bebê. Porém, se surpreendeu ao perceber que a criança havia nascido sem orelhas.
Preocupada, perguntou ao médico se o menino tinha audição perfeita. Um exame foi realizado e ficou constatado que o aparelho auditivo era normal. A mãe, conformada, levou o filho para casa. Seu amor não diminuiu pela criança, mas à medida que ele crescia, observava o tratamento que outras crianças lhe davam.
            Frequentemente o menino voltava para casa chorando! Isso era como uma punhalada a ferir e magoar o coração daquela mãe, que consultou o médico para saber se algo poderia ser feito. O médico falou que se encontrassem alguém que doasse as orelhas, poderiam tentar um implante quando o rapaz chegasse aos 21 anos.
Os anos se passaram, e um dia os pais contaram ao filho que tinham encontrado alguém para doar as orelhas. Assim, a cirurgia foi realizada com grande êxito. Que alegria daquela mãe ao contemplar aquele jovem se olhando no espelho dizendo:

- Veja mãe, agora sou como todos os outros rapazes. Quem me doou estas orelhas?

- Ah, meu filho! Agora não podemos lhe revelar, mas um dia irá saber.

Passaram-se os anos, e o jovem casou-se e teve filhos.
Certo dia, ocorreu uma das grandes tristezas deste mundo: havia perdido sua mãe. Na sala funerária, pai e filho olham pela última vez o corpo inerte daquela senhora tão bondosa.
Depois que todos saíram, o pai chamou o filho para se despedir de sua mãe, e de repente, para a surpresa daquele filho, o pai puxa de lado os longos cabelos de sua esposa e o filho observa , pela primeira vez, que sua mãe não tinha mais orelhas.

Esta é a grande dimensão do amor de uma mãe!

FELIZ DIA DAS MÃES !!!


                :police: "ENCONTRO DA GALERA"   :police:

Re: Dia das mães !!! By: UNIDASEX Date: 12 Maio 2012, 08:21
PARABÉNS A TODAS ELAS!!! EXEMPLO MAIOR DO MAIOR AMOR QUE EXISTE NESTE UNIVERSO!!!! :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Dia das mães !!! By: carlosverdao Date: 13 Maio 2012, 06:57
parabéns a todas as mães, que deus abençoes a todas, aos que tem valorize e ame  como algo insubstituível, aos que não tem, que deus os conforte, hoje e sempre, e mantenha viva a chama da esperança que um dia estaremos todos juntos, e com a certeza de onde ela estiver estara torcendo pelo seu sucesso, ao lado do grande deus! um abraço a todos  :police: :police: :police: :police:
Re: Dia das mães !!! By: trudes Date: 13 Maio 2012, 12:58
Bom texto B.V.
Por causa de um simples recorte de jornal dado por minha mãe, hoje sou dono da loja que tenho.
Mesmo destruído, pelo término do meu primeiro casamento, tive em minha mãe a ajuda necessária me me reerguer. Mas ela ainda sofre até hoje, por saber que eu passo muitas dificuldades ainda. Por ela, eu teria outra profissão hehehe... mas mãe é mãe, e me deu aquele recorte de jornal, cortado a tesoura com o maior cuidado! Só quer o melhor para mim, e respeita minhas decisões.
Estou sempre na batalha. E hoje, vou parar o trabalho mais cedo, para almoçar com ela. É o mínimo que posso fazer...
Parabéns a todas as mães.
Re: Dia das mães !!! By: marcosbr Date: 13 Maio 2012, 17:15
 Esta é uma homenagem "especial"
Existem "mães" que nunca pariram... São as chamadas "madrastas" e deveriam ser chamadas "boadrastas"
Muitas pessoas.Influenciadas talvez por contos infantis... Preservam este pré-conceito!
Na ralidade, elas são mães por "opção" ao contrario de "mães" que abandonam seus filhos!
Doam seu tempo, amor, e paciência, para criar filhos que não geraram!
Não estou generalizando. Mas existem madrastas...Que Deus  lhes privou do direito de parir.
Talvez para suprir as necessidades, daqueles filhos que não tiveram o privilégio de ter uma mãe!
Um abraço a todas elas!
Páginas: 1