Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) TV LCD Sony KDL32EX305 imagem clara no AV lateral By: nivio Date: 11 Maio 2012, 13:02
Aparelho: TV LCD
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   KDL32EX305
Defeito:   imagem clara no AV lateral

Olá pessoal, primeiramente irei me apresentar, meu nome é Nívio tenho apenas 8 anos em eletrônica de bancada, espero adquirir mais experiência e se possível partilhar a minha experiência também, bom, estou com um problema nessa Sony, consertei a fonte que havia sofrido uma descarga elétrica, ok, agora o aparelho funciona perfeitamente, porém ao testar as conexões notei que a entrada de AV lateral está com a imagem bem clara comparada ao AV traseiro. Na entrada de vídeo tem dois componentes um capacitor e um resistor, o resistor está bom (75 Ohms) já o capacitor acredito que está alterado, aí está a dúvida, qual valor seria esse capacitor e se há a possibilidade de ser só nele ou ter danificado algo mais, se alguem já pegou esse problema ou algo parecido agradeço o auxílio.

Agradeço a quem puder ajudar.
Nívio

Re: TV LCD Sony KDL32EX305 imagem clara no AV lateral By: joarez siczkoriz Date: 11 Maio 2012, 13:56
Qual  a  posição do  Capacitor na PCI ?? veja se  quando vc  comuta para AV se  os Parametros de Ajustes permanecem o mesmo !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD Sony KDL32EX305 imagem clara no AV lateral By: nivio Date: 12 Maio 2012, 10:24
Olá amigo, não tem posição na pci e os parâmetros não mudam, a única coisa que diferencia do AV traseiro é que a imagem fica mais clara
Re: TV LCD Sony KDL32EX305 imagem clara no AV lateral By: Protek Date: 12 Maio 2012, 12:01
Amigo por favor complete seu perfil no forum escolhendo um grupo .
Re: TV LCD Sony KDL32EX305 imagem clara no AV lateral By: nivio Date: 14 Maio 2012, 13:02
OK, obrigado pela ajuda, mas o defeito não foi solucionado pois o cliente não esperou e também não usa o AV lateral.
Re: TV LCD Sony KDL32EX305 imagem clara no AV lateral By: Protek Date: 14 Maio 2012, 14:18
ok amigo
Páginas: 1