Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor lcd AOC 2036av liga depois desliga By: alfredo braga Date: 09 Maio 2012, 13:12
Aparelho: monitor lcd
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   2036av
Defeito:   liga depois desliga

peguei esse monitor ligo ele acende o led azul, chega apareser aoc no painel e apaga, volta ficar o led laranja medindo as tensães, fica no pino dim mais 2 pinos, 5. vlt. não encontro outras tensoês. ja andei medindo os fusives Rs baixas mais tudo normal, desligo as lampadas mas volta ficar laranja o led, o que devo fazer? pois peça de reposição aqui não exirte a 300k de fortaleza. conto com ajuda dos colegas. obrigado

Agradeço a quem puder ajudar.
alfredo macedo braga

Re: monitor lcd AOC 2036av liga depois desliga By: joarez siczkoriz Date: 09 Maio 2012, 18:03
Este monitor  da muito defeito  nas lampadas superiores !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: monitor lcd AOC 2036av liga depois desliga By: alfredo braga Date: 09 Maio 2012, 21:33
sim joarez, liguei sem as lampadas mas acontesse a mesma coisa, pode ser os capacitor reator? como posso faser um teste pra saber se eles estão bons, subistituir por qual valor? abraço.
Re: monitor lcd AOC 2036av liga depois desliga By: joarez siczkoriz Date: 09 Maio 2012, 21:36
Amigo não pode  ligar sem as lampadas  pós  a ausencia delas  provoca  o funcionamento do circuito de proteção !!


    Joarez Siczkoriz
    Curitiba Paraná
Re: monitor lcd AOC 2036av liga depois desliga By: alfredo braga Date: 09 Maio 2012, 22:01
obrigado amigo, neste caso tenho q. arumar lampadas? ou posso isolar a de cima  pra faser o teste?
Páginas: 1