Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Tv Lcd Samsung LN32B360C5D Não tem cor em PAL-M By: wcella Date: 09 Maio 2012, 10:49
Aparelho: Tv Lcd
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN32B360C5D
Defeito:   Não tem cor em PAL-M

Esta tv é fabricada no Mexico para ser comercializada nos EUA eCanadá...........Por isso so tem NTSC......
Ja entrei no modo de serviço(stand-bye,mute,1,8,2,power)
e não tem nenhum parametro que altere o padrão de cor...
Ate ja testei uma plaquinha de transcorder (aquelas internas) que alias a Tecnovideo não forcece mais....E obtive sucesso...........Porem antes ,gostaria de saber se não existe algum firmware para esta tv,pois ela tem um conector(USB) atras da tv para Service..........
Agradeço qualquer informação.....


Agradeço a quem puder ajudar.
Waldir

Re: Tv Lcd Samsung LN32B360C5D Não tem cor em PAL-M By: Protek Date: 09 Maio 2012, 15:40
estou com uma do mesmo modelo com o mesmo problema e seria uma opção o firmware mas neste caso teria que ser um modificado pra ela ou um campativel com esta placa o que não é facil eu pessoalmente até o momento não consegui, acha que por enquanto a melhor opção seria o transcoder mesmo.
Re: Tv Lcd Samsung LN32B360C5D Não tem cor em PAL-M By: SYSTEM ELETRONICA Date: 10 Maio 2012, 09:41
opa.. eu tive o mesmo problema, e realmente a unica solucao que consegui foi com o transcoder mesmo...
Re: Tv Lcd Samsung LN32B360C5D Não tem cor em PAL-M By: joarez siczkoriz Date: 10 Maio 2012, 10:06
Troca  do Firmware  via JIG apenas pode ser feito por  autorizado por  a JIG e de uso exclusivo , faço  estas modificações  diariamente  por isso sei que estou falando !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv Lcd Samsung LN32B360C5D Não tem cor em PAL-M By: wcella Date: 10 Maio 2012, 11:21
Ok....
Como eu ja tinha o transcorder em mãos e por pressa
do cliente,resolvi coloca-la......
Agradeço a todos que me responderam.........
Páginas: 1