Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
led Philips 32pfl5606d não acende nem o stand by fonte normal By: leandro moreira Date: 07 Maio 2012, 09:23
Aparelho: led
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   32pfl5606d
Defeito:   não acende nem o stand by fonte normal

amigos essa tv chegou totalmente parada não acende nada parti para a fonte,tem os 3v3 normal e tem uma tensão de st by que quando eu aterro , a fonte apresenta todas as tensões normais ,já resolvi uma tv assim dando um reset,apertando se eu não me ingano v- e ch- ao mesmo tempo mais essa tv não tem botões para apertar o botão dela é touc sclim não sei escrever isso espero que de para intender,se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
leandro moreira

Re: led Philips 32pfl5606d não acende nem o stand by fonte normal By: joarez siczkoriz Date: 07 Maio 2012, 14:55
Conversores DC/DC da placa Main unit  veja  eles com atenção !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: led Philips 32pfl5606d não acende nem o stand by fonte normal By: leandro moreira Date: 08 Maio 2012, 19:33
joarez,muito obrigado cara,mas o cliente estava com muita pressa e eu optei por devolver o aparelho.esse topico esta encerrado, se algum moderador souber tirar ele eu agradeço porque eu ainda não sei.
Re: led Philips 32pfl5606d não acende nem o stand by fonte normal By: Protek Date: 09 Maio 2012, 09:59
Lendro vou so te dar uma dica estes aparelhos exige calma e tempo para ser resolvido, quando pgar ja avisa o cliente que tem que ser com calma do contrario so trocando placas mesmo.abraços!!
Páginas: 1