Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: MARCIIO Date: 05 Maio 2012, 22:00
Aparelho: DVD
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Eterny
Modelo:   DVD-7800
Defeito:   Arquivo da Memoria

Olá alguem tem ou sabe aonde posso encontrar o arquivo para programação da memoria ?
E tambem gostaria de saber se este Ci é reprogramavel,o Ci é EN25D80.memoria SPI


Agradeço a quem puder ajudar.
Márcio

Re: DVD Não tem na lista DVD-7800 Arquivo da Memoria By: bettosom Date: 06 Maio 2012, 00:15
Veja esse link.http://eletronica2002.forumeiros.com/t28198-venda-do-gravador-de-eeprom-placa-adaptadora-smd      Programavel,desde que seja VIRGEM. Acho que sim.
Re: DVD Não tem na lista DVD-7800 Arquivo da Memoria By: MARCIIO Date: 06 Maio 2012, 02:05
Obrigado por responder mas não vi o arquivo para programar na memoria,e o ponyprog já tenho e o programador pretendo montar aquele que tem no site do ponyprog.
Preciso do  Firmware,Ganhei esse DVD Novo e de acordo com o dono apos uma semana de uso travou enquanto assistia nele,Testei com outras memorias de aparelhos semelhantes e funcionou o Problema é que as memorias que tenho o firmware são ultrapassado sem a função USB.
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: bettosom Date: 06 Maio 2012, 12:16
Destravando DVD Players (de A a Z) - Fórum do Clube do Hardware  -  Sobre destravamento de DVD,aqui tem muitas coisas.
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: siatec Date: 06 Maio 2012, 13:54
 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(




travou  oque???   o que teu aparelho não  faz????
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: MARCIIO Date: 06 Maio 2012, 18:39
Ele travou a imagem e quando foi desligado e ligado novamente não funcionou mais,Fica só HI no display e não aparece imagem e tambem não aceita comandos,Eu tenho aqui outras memorias de DVD's importado que usa a mesma placa da Mediatek com processador MT1389DE,E coloquei pra testar no aparelho morto e funcionou bem,O problema é que essas memorias não aciona o Display e tambem não tem USB,As memorias que utilizei para teste são  de DVd's Lennox  e DVD Days.
O'que eu precisava era só o Firmware correto do DVD Eterny DVD-7800.
Mas to achando que só vou conseguir copiando de outro indentico  :(
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: siatec Date: 06 Maio 2012, 19:06
ok  garoto  -  vou baixar  amanha e te informo ok -  este é da linha de minha autz. não apavore ok.
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: MARCIIO Date: 11 Maio 2012, 13:19
Pelo Jeito você tambem não conseguiu amigo :(
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: siatec Date: 11 Maio 2012, 14:29
Marciio- foi esquecimento mesmo - desculpas a correria - e tive varios atendimentos  fora da oficina-  mas só para auxilio- este só outra Mpeg ok
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: MARCIIO Date: 11 Maio 2012, 23:01
Mpeg seria outra placa ?
Se vc tiver pra esse modelo e não quiser postar aqui pode me enviar por MP ?

Ficarei muito Grato ^^
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: doctor_roger Date: 05 Fev 2013, 07:43
Citação de: MARCIIO online 06 Maio 2012, 18:39
Ele travou a imagem e quando foi desligado e ligado novamente não funcionou mais,Fica só HI no display e não aparece imagem e tambem não aceita comandos,Eu tenho aqui outras memorias de DVD's importado que usa a mesma placa da Mediatek com processador MT1389DE,E coloquei pra testar no aparelho morto e funcionou bem,O problema é que essas memorias não aciona o Display e tambem não tem USB,As memorias que utilizei para teste são  de DVd's Lennox  e DVD Days.
O'que eu precisava era só o Firmware correto do DVD Eterny DVD-7800.
Mas to achando que só vou conseguir copiando de outro indentico  :(
Marciio... você poderia me disponibilizar as imagens que você tem para as eeproms de DVDs baseados no MT1389DE? Estou com o mesmo problema que você teve, mas com um EUROMAX EM-5235... Vamos ver se algumas das imagens que você colecionou serve. Desde já agradeço.
Re: DVD Eterny DVD-7800 Firmware By: Barriga Verde Date: 05 Fev 2013, 08:38
 
   Roger ...

   Bem-vindo ao TECTONNY !!!

   Por inexperiência com procedimento dentro do forum voce "ressuscitou" um tópico !!!

   Leia e fique por dentro :

   http://forum.tectonny.com/index.php?topic=32576.0

   Aconselho que abra um tópico exclusivo para esse seu pedido, pois temos colegas que irão lhe ajudar !!!

  Neste por ser "antigo" não !!! Abra o tópico solicitado e esse voltará para o lugar dele !!!


     B.V.
Páginas: 1