Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: tectonny Date: 17 Novembro 2008, 21:29
To gostando da união pessoal, muito bom.
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: edson tadeu Date: 17 Novembro 2008, 21:41
 Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7
« Responder #4 : 13 Novembro, 2008, 20:43:38 » Citar Modificar 

--------------------------------------------------------------------------------
tente reinicializar o aparelho fazendo o seguinte

prescione a tecla volume  -   no painel com a tecla timer no controle  talvez resolva 




ESSA SOLUÇÃO EU JA TINHA PASSADO PARA ELE  NAO SEI SE ELE FEZ
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Luis Aquino Date: 17 Novembro 2008, 22:42
PREZADOS COLEGAS ESTOU MUITO GRATO COM TODAS AS RESPOSTAS COLOQUEI TODAS EM PRATICA MAS INFELISMENTE NAO DEU CERTO A SOLUCAO E TROCAR A MEMORIA E REALISAR TODOS OS AJUSTES MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE TENTARAM ME AJUDAR VALEU UM FORTE ABRACO A TODOS
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2008, 07:38
Bom dia Luiz Aquino.

Pôxa, eu estava certo de que a opção dada pelo Abseg seria a solução ao seu defeito. Chegou a esperar o desligamento do TV? Acredito que sim, mas infelizmente não deu certo! Bem, se você, ao trocar a memória não tiver o banco de dados da eepron, solicite que vamos correr em seu socorro para ver se algum colega pode ter! Espero que a apresentação inicial seja desfeita e que daqui para frente, possamos ter uma coesão quanto ao Fórum e a todos os membros ( incluse você ) que aqui postam! Seja bem vindo e espero que o Fórum possa contar com você também!!!
Saiba que todos o recebemos de braços abertos para melhor ficar a nossa profissão, e engrandecer o Fórum.

Estamos aqui para o que der e vier!

Tenha um bom dia!

Cláudio
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: marcostavares Date: 18 Novembro 2008, 09:15
Citação de: Claudio Carvalho online 18 Novembro 2008, 07:38
Bom dia Luiz Aquino.

Pôxa, eu estava certo de que a opção dada pelo Abseg seria a solução ao seu defeito. Chegou a esperar o desligamento do TV? Acredito que sim, mas infelizmente não deu certo! Bem, se você, ao trocar a memória não tiver o banco de dados da eepron, solicite que vamos correr em seu uma ajudinha para ver se algum colega pode ter! Espero que a apresentação inicial seja desfeita e que daqui para frente, possamos ter uma coesão quanto ao Fórum e a todos os membros ( incluse você ) que aqui postam! Seja bem vindo e espero que o Fórum possa contar com você também!!!
Saiba que todos o recebemos de braços abertos para melhor ficar a nossa profissão, e engrandecer o Fórum.

Estamos aqui para o que der e vier!

Tenha um bom dia!

Cláudio
:laugh: ESTÃO TODOS DE PARABENS!
LI TODAS AS MENSAGEMS DE VOÇES, MESMO O LUIZ NERVOSO COM A TAL TV,TODOS TENTARAM AJUDAR
EU NÃO AGUENTEI,FOI QUANDO O TADEU DISSE QUE A TV ERA DE MARTE HEHEHE ;)
AS VEZES QUANDO UMA TV BATE NA GENTE A GENTE FICA CHATIADO.
AI QUE QUE GENTE FAZ,PARA UM POUCO,TOMA UM CAFÉ REFRESCA A CABEÇA E ENCARA O DEFEITO DE NOVO.
AGORA,QUANTOS ANOS TEM ESTA NETA? COMO SERÁ QUE ELA FEZ ISTO? ATIVANDO O SISTEMA DE DEMOSTRAÇÃO DA TV.
CURIOSO,LOGO A TV DA CASA DELE ACONTECEU ISTO.
TODOS JÁ DERAM DIGAS QUE NEM PRECISO DAR.
GOSTO MUITO DESTE FORUM,É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ALGUEM SE DESFAZER DE UMA PESSOA BRILHANTE EM SUA PROFISSÃO COMO EDSON TADEU,QUE SEMPRE ESTÁ AQUI NOS AJUDANDO.
DEIXO A TODOS DO FORUM MAIS UMA VEZ PARABEMS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: jevanir Date: 20 Ago 2009, 14:50
Amigo, pelo amor de Deus, sou de alegrete e estou passando  um massacre com esta TV, ela é modelo 21g7 panasonic, brasileira,
tenho controle original e não estou achando esta função que mensionas. esta função aqui: prescione a tecla volume  -   no painel com a tecla timer no controle  .no controle não tem a tecla timer, assim proprialmente dita> tem REC/TIME  ON/TIME
esta função rec/time é pra selecionar quando a tv vai gravar direto do vídeo (programar programação de video com tv) e a outra ON time- Liga o timer pra ela ligar , mas não consegui fazer ela dar esta função que o Sr. mensiona. aguardo respostas, Humildemente. muito obrigado.
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: marcosbr Date: 20 Ago 2009, 15:49
 Cara. Acabei de responder a voce.
Porque ressuscitou isto?
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,14971.msg59713.html#msg59713
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: Claudio Carvalho Date: 20 Ago 2009, 18:36
Jevanir.

Rapaz, como você conseguiu ressussitar um tópico do ano passado???

Bem, espero que resolva o seu problema, mas este aparelho é importado e não nacional, OK!

Você pode até mandar uma Mp ao colega Luiz Aquino e saber dele se houve solução para o seu pedido, pois este tópico foi muito conturbado por um ex membro do Fórum!


Cláudio
Re: COMO DESATIVAR DEMO TV PANASOC 21G7 By: alemao.tec Date: 20 Ago 2009, 22:30
caramba surpreso de novo esta tv e de uso nao sei como foi ativado o mod demo   fiquei assistindo varios dias com este problema um belo dia sem nimguem acionar nada o problema sumiu vai entender so fiquei chateado de ter perdido um colega deste forum o sr edsom tadeu que por justa causa me ofendeu
Páginas: 12