Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Auto Radio Escolha a Marca aqui SP3110 Não Liga By: thiago_nobilis Date: 03 Maio 2012, 12:20
Aparelho: Auto Radio
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Positron PST Eletrônica
Modelo:   SP3110
Defeito:   Não Liga

Olá amigos do fórum sou novo aqui trabalho em ksa e estou me deparando com um problema o Radio mencionado acima da positro não liga e não dá sinal de vida algum, já olhei todas as ligações e revi fusiveis mais nada, alguem já se deparou com esse radio alguma vez com o mesmo problema se não alguém pode me ajudar?^

obrigado a todos desde já

Agradeço a quem puder ajudar.
Thiago

Re: Auto Radio Escolha a Marca aqui SP3110 Não Liga By: marcosbr Date: 03 Maio 2012, 12:49
 Thiago.
Bem vindo ao fórum.
Pouca informação... Qual o seu "real" conhecimento de eletrônica?
Cai a fonte? Tem tensão nos reguladores?
Re: Auto Radio Escolha a Marca aqui SP3110 Não Liga By: csouza Date: 03 Maio 2012, 19:33
O Tiago mora,onde não mora ninguém.
Re: Auto Radio Escolha a Marca aqui SP3110 Não Liga By: paulobap Date: 03 Maio 2012, 20:44
Engraçado seria se o  sobrenome dele fosse "ninguem".
Estamos no aguardo de mais informações.
Re: Auto Radio Escolha a Marca aqui SP3110 Não Liga By: thiago_nobilis Date: 04 Maio 2012, 14:30
quanto a esse problema eu resolvi, trocando um tip... obrigado a ajuda, mas gora ele liga e não sai som!
Re: Auto Radio Escolha a Marca aqui SP3110 Não Liga By: bettosom Date: 04 Maio 2012, 14:38
verifique se tem tensao no Saida. Na linha de alimentaçao,com o Saida no local.veja se tem as tensoes.Se nao tiver, desliga o Saida,se chegar,troque-o.
Re: Auto Radio Escolha a Marca aqui SP3110 Não Liga By: marcosbr Date: 04 Maio 2012, 22:02
 Qual TIP ?
Re: Auto Radio Escolha a Marca aqui SP3110 Não Liga By: fcruz Date: 05 Maio 2012, 00:50
a forma mais rapida de analizar se o i.c de saida esta bom verifique sem tem nos canais  6v sem colocar os auto falantes da seguinte forma

FR + --- 6v
FR-        6v

FL + --  6v
FL-        6v

assim por diante    verifique tb sem tensao de standby no pino 4 do i.c de saida

qualquer duvida  e so pedir
Páginas: 1