Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
+ uma do dia do trabalho By: Rangel Date: 02 Maio 2012, 08:11
Tá meio atrasado, mas ainda está em tempo rsrsrs. Recebi por email, achei legal, vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=ICNo3sdCvHk



"A chave para o sucesso nos negócios é reservar oito horas por dia para o trabalho e oito para dormir e ter certeza de que não são as mesmas.
Re: + uma do dia do trabalho By: siatec Date: 02 Maio 2012, 21:12
Rangelfs-  acredite    hoje   7,30 hrs  é meu horario de abrir a eletronica -


um colega  chega -  me perguntando se  tinha em estoque um teclado de tv  aiko 21 ....     respondi  - não tenho  etc etc etc -  depois de uns  10 minutos falando-----------------  eu  e ele   divrs assuntos  -  tal


eu  pergunto pra  ele   -  fulano  tu  tens  la algum  gabinete  de potencia de audio  -  (  eu  monto  amplificadores  -  para  som  mecanico  -  fiz  umas    cópias  dos  melhores amplificadores   nacionais  -  e  criei  meu   modelo de amplifier de som )  etc etc 


e  uso  gabinetes  divrs    é mais  barato  comprar os  ja prontos   e  montar  dentro  do que  mandar  fazer ...


ai  ele  me  diz  -  não  não   tenho  -   vou  ver  com o  filho  de  tal fulano.....  colega  que  tambem  montava amplificadores  de audio;..----


ai perguntei  porque o  filho????


ele  me  disse 


fulano   morreu.........................................


eu disse  (surpreso)  quando???   faz  umas  duas  semanas  - ele perguntou  tu não  soube??/




eu  lógico não  sabia  -    ou  seja   igual  ai  em  cima -   tudo  bem que temos que  correr para  nossos  ideais. 


mas  sera que  estamos  certos   mesmosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss 


???????????????


enquanto não tenho resposta  .......................  estou  ai.... fazendo  o que  gosto mesmo.


mas que  dei mil risadas  com o  corte da  foice  siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis    isto dei.  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: + uma do dia do trabalho By: Rangel Date: 03 Maio 2012, 08:09
É Siatec, todos nós vivemos numa correria que só pra dar conta dos compromissos, pra pagar as contas e sobrar algum pra nossa lazer e sonhos materiais, aí agente só se dá conta se realmente essa correria toda vale a pena, quando vemos um vídeo como esse que postei ou fica sabendo de alguma conhecido que morreu ainda jovem ou numa meia idade, seja por qual fo ro motivo, acidente, saúde, assalto, etc. Mas infelizmente agente só consegue fazer essa reflexão por pouco tempo, rapidinho agente já está de volta pra correria novamente, rsrsrs. è froids, mas vamos que vamos!!
Páginas: 1