Forum TecTonny Reciclagem, artigos, cursos e treinamentos!
Páginas: 1
Treinamento em TV LCD em Aracajú - Sergipe - Dia 6 de Maio! By: fj2001 Date: 01 Maio 2012, 20:16
Amigos, informo que estarei ministrando um treinamento em TV LCD nos Níveis 2 e 4, no dia 6 de Maio próximo, com o apoio da Eletrônica Falcão!
Informações e inscrições através do telefone 0xx79 32147314 com o Sr. Mário!
Aguardo todos lá!

Aquele abraço!!!! :police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Re: Treinamento em TV LCD em Aracajú - Sergipe - Dia 6 de Maio! By: mojego Date: 02 Maio 2012, 19:20
Já estou inscrito. Até lá...


Re: Treinamento em TV LCD em Aracajú - Sergipe - Dia 6 de Maio! By: fj2001 Date: 02 Maio 2012, 20:24
OK amigo!
Espero que seja de seu agrado e que vc sai de lá com algumas de suas dúvidas esclarecidas!

Aquele abraço!!!! :police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Re: Treinamento em TV LCD em Aracajú - Sergipe - Dia 6 de Maio! By: fj2001 Date: 12 Maio 2012, 10:04
Quero aqui deixar meu agradecimento aos 100 alunos que estiveram presentes no evento do dia 6 em Aracaju e mais uma vez me colocar a disposição de todos pelo e-mail clubedotecnico@gmail.com para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir ao longo do tempo.
Espero que o trabalho lá desenvolvido por mim e pelo Mário da Eletrônica Falcão tenha sido proveitoso e esperamos que em breve possamos realizar uma outra reunião como esta e com mais qualidade ainda!

Aquele abraço!!!! :police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Páginas: 1