Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Dia do Trabalho !!! By: Barriga Verde Date: 30 Abr 2012, 19:43
 
Pessoal !!!

Amanhã comemora-se o DIA DO TRABALHO !!!

Prá não "passar batido"...

 
EMPREGADO NOVO
   
O gerente chama o empregado da área de produção, fortão, 1,90m de altura, 100kg, recém admitido, e inicia o diálogo:

- Qual é o seu nome?

- Eduardo – responde o empregado.

- Olhe, – explica o gerente – eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. Isso é muito familiar e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus
funcionários pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza...

Então saiba que eu sou seu gerente e quero que me chame de Mendonça.

Bem, agora quero saber: qual é o seu nome completo?

O empregado responde:

- Meu nome é Eduardo Paixão.

- Tá certo, Eduardo. Pode ir agora...




  PARABÉNS A TODOS NÓS, TRABALHADORES, POR ESSE DIA TÃO ESPECIAL !!!

  UM ÓTIMO FERIADO A TODOS !!!


     B.V.
Re: Dia do Trabalho !!! By: tectonny Date: 30 Abr 2012, 20:52
Paixão pegou pesado, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas é muito propicio o tópico,  quero parabenizar a todos por mais um dia 1° de Maio, e que venham muitos outros depois desse.


Re: Dia do Trabalho !!! By: carlosverdao Date: 01 Maio 2012, 06:47
parabéns para nossa classe e todos tralhadores... do Brasil :police: :police: :police:   exceto os políticos kkkk
Re: Dia do Trabalho !!! By: brasistel Date: 01 Maio 2012, 13:23
Muito boa!!!

Parabéns a todos os trabalhadores desse Brasil!



Re: Dia do Trabalho !!! By: UNIDASEX Date: 01 Maio 2012, 13:58
Paixão, digo, B.V., muito boa esta!!!


E parabéns pra todos nós!!! :police: :police: :police: :police:
Re: Dia do Trabalho !!! By: trudes Date: 01 Maio 2012, 14:24
Boa B.V.  :-X
Estou comemorando o dia do trabalho, trabalhando hehehe...
Parabéns a todos.




Re: Dia do Trabalho !!! By: paulo52 Date: 02 Maio 2012, 08:00
Ai  o  B.V.,  se  apaixonou  ,Paixão, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Dia do Trabalho !!! By: siatec Date: 02 Maio 2012, 21:21
 :police: :police: :police: :police:


B.V -  atrasado  -  foi  ontem  -  mas  sabe  o que  fiz  ontem  -  plantei  mandioca no terreno nos  fundos de minha  oficina- ja estava  acabando  as que plantei no ano passado  huhuhuhuhuhu


comi todas com   carnes divrs -(quando dava né))    e fiz limpeza de sucata  huhuhuhuhuhuhuuh




enquantos  os  caras  ....................................................putz   


i eu ainda pago  imposto.......................................................................................... fico louco  quando  me chamam    na receita federal     pra explicar................................................


um  medo  desgraçado de ser preso  -  virar manchete de jornal ............................................----------------------------------------------------




i os  caras  - .................................... quando sera que isso vai  mudar..,.??????????????????





Páginas: 1