Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Falta arquivo NTDLR By: 171 Date: 30 Abr 2012, 13:12
Olá amigos eu estou tentando formatar uma HD em uma cpu da positivo mas não consigo, dou o boot com o cd do winxp service spack 3 ai fica dando a informação que falta o arquivo NTDLR eu formatei no meu computador esta mesma HD instalei o windows por completo peguei a HD coloquei na dita CPU  e da a mesma coisa, as vezes quando eu consigo ir mais adiante diz uma outra mensagem o arquivo aspci.exe está ausente ou corrompido, o que poderá ser isto, auguém já passou por isto, se alguém puder me ajudar eu agradeço.


Luiz Antonio.
Re: Falta arquivo NTDLR By: tectonny Date: 30 Abr 2012, 15:22
Faz assim, coloque o HD no seu PC e faz a instalação do XP formatando o mesmo, quando termina a primeira tela da instalação, onde aparece uma barra vermelha para reiniciar e começar a 2ª parte vc desligar o PC, tire o HD e coloque no PC original do HD, dessa forma deve da certo.
Re: Falta arquivo NTDLR By: 171 Date: 02 Maio 2012, 07:53
É vou fazer isto, como eu disse eu formatei em meu computador e instalei por completo o que você está me dizendo eu ainda não fiz que é formatar e deixar copiar os arquivos e reiniciar no PC Original, depois eu posto o resultado Antonio, muito obrigado por me ajudar.


Luiz Antonio.





Re: Falta arquivo NTDLR By: marcosbr Date: 02 Maio 2012, 10:20
 Leia.
http://www.tinyempire.com/notes/ntldr-pt.htm
Re: Falta arquivo NTDLR By: pabasto Date: 10 Maio 2012, 17:48
TENTA TROCAR A MEMORIA RAM.. E REFAÇA A FORMATAÇÃO!.. OBSERVE SE NO ATO QUE TRANSFERE OS ARQUIVOS DO CD-ROM PARA  O HD. SE DA ALGUMA MENSAGEM DE ERRO!


Re: Falta arquivo NTDLR By: antoniotecny@ Date: 13 Maio 2012, 11:51
tente tambem asim . tire a bateria que alimenta a bios .
ligue o computador asim a bios reseta , ajuste data hora .
estale o xp . asim o programa se infiltrara pela bios .
poriço que algus comutador nao aceita xp instalado por outro computador .
tem que ser bios semelhantes
Re: Falta arquivo NTDLR By: marcosbr Date: 13 Maio 2012, 15:41
 Vamos ler e entender...
A MBR (Master Boot Record) fica no disco. A Bios somente "reconhece" a mesma!
No momento em que "instalar" o sistema operacional... Você não tem este problema!
(asim o programa se infiltrara pela bios )
Se não existe MBR... Quem vai se infiltrar aonde? ???
Re: Falta arquivo NTDLR By: 171 Date: 23 Maio 2012, 14:59
Resolvido era a memoria Ram, ele tinha uma memoria de 512MB, coloquei de uma 256MB que um amigo me emprestou, eu consegui instalar e configurar, muito obrigado os amigos que me ajudaram.
Re: Falta arquivo NTDLR ( RESOLVIDO ) By: 171 Date: 23 Maio 2012, 15:08
Resolvido era a memoria Ram, ele tinha uma memoria de 512MB, coloquei de uma 256MB que um amigo me emprestou, eu consegui instalar e configurar, muito obrigado os amigos que me ajudaram.
Páginas: 1