Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
StudioR Z700 Tensão de Alimentação By: Gregho Date: 29 Abr 2012, 13:22
Amigos,
Adquiri um amplificador StudioR Z700 com a fonte queimada. Gostaria de substitui-la por uma fonte convencional para usa-lo em meu set residencial. Não quero comprar uma fonte original, chaveada, em vista de incompatibilidades. A questão é que não sei a tensão de trabalho desse amplificador. Consultei a StudioR e não me deram qualquer resposta. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Re: StudioR Z700 Tensão de Alimentação By: Gregho Date: 29 Abr 2012, 13:42
Amigos,
Recebi gentil retorno da StudioR, informando os dados solicitados. Agradeço à empresa pelo suporte oferecido, o que demonstra sua seriedade.
Re: StudioR Z700 Tensão de Alimentação By: Francisco Rocha Date: 29 Abr 2012, 20:12
Eu faço muita manutenção da linha Studio R antiga (homma, Light, BX, SX, CX, Seven, Stage, etc...).
Da linha atual da série Z1 a Z5 (Caso vc precise do esquema desta linha posso te enviar por e-mail). Nesta linha (Z), as tensões de alimentação são: + VCC = 126,90 V. / + VCC2= 63,45 V. / -VCC2= 63,45V. / -VCC = 126,90.
Qualquer dúvida, entre em contato com o Sr. Pedro ou Fernando (0XX-11-50313600) Setor de Asssitência Tecnica da Studio R, que eles têem o maior interesse em ajudar aos técnicos em dificuldade, para preservar sua boa marca. Pelo menos foi assim comigo quando precisei.
Francisco Rocha
Vitória-ES.

Re: StudioR Z700 Tensão de Alimentação By: Gregho Date: 30 Abr 2012, 00:45
Francisco,
Agradeço por sua gentil contribuição. Segundo informação da StudioR, que reportei anteriormente, as tensões de alimentação para o Z700, especificamente, são - 53V + 53V, com corrente de 4,5A. Aproveito para pedir desculpas àquela empresa por te-la citado de forma depreciativa, injustamente.
Re: StudioR Z700 Tensão de Alimentação By: bettosom Date: 02 Maio 2012, 18:48
Gregho,por gentileza, atualize seu perfil,coloque Cidade e Estado.
Re: StudioR Z700 Tensão de Alimentação By: bettosom Date: 04 Maio 2012, 15:48
Obrigado amigo,por atualizar seu Perfil, e parabens por ter resolvido seu problema.
Páginas: 1