Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: LaSat Date: 28 Abr 2012, 10:51
Aparelho: tv
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   tc20a7
Defeito:   quando muda de canal transforma no ruque

caros amigos ja vi varios defeitos mas este nao me deu alguma ideia de onde procurar este defeito . peso ajuda a tv esta funcionando perfeitamente quando mudo de canal as pessoas ficam com a pele verde voldando um canal para tras volta ao normal as cores ja troquei o cristal ja resoldei os cis sera que esta no setor da desmaguinetizadora pesso afuda para trabalhar no setor serto desde ja obrigado

Agradeço a quem puder ajudar.
luiz

Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: paulo52 Date: 28 Abr 2012, 11:08
De  uma regulada   no screen, pra  ver  se  o  hulk some .
Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Abr 2012, 18:23
ou chama os x-man.. :-X :-X :-X
Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: LaSat Date: 29 Abr 2012, 18:18
caro amigo paulo52 vou faser ok voce falou postarei rezultados ok desde ja o meu obrigado eum bom feriado
Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: heleno Date: 30 Abr 2012, 01:07
 Defeito na fase horizontal,típico dos tv´s mais antigos.Faça uma inspeção no    estágio relacionado ao osc horizt. É bem provável de ser algum eletrolítico.
Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: marcosbr Date: 30 Abr 2012, 09:06
 Elimine os circuitos.
Coloque em NTSC, ou tire a "cor" do aparelho.

Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Abr 2012, 11:47
coloque bom- bril na antena..geralmente resolve. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: LaSat Date: 30 Abr 2012, 17:34
antesat 25anos de esperiencia um. pensei que fosse mais criativo
Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: antesateletronica@terra.c Date: 01 Maio 2012, 11:25
perdão amigão..levei adiante demais a brincadeira..mas nada pessoal ok?...vamos la..deixo minha pitada na dica pra ver se te ajuda ok?...


se tem duvida da desmagnetização..desligue o ptc ok?..


se tem duvida do sintoma em rf..atue em av para ver se o mesmo efeito permanecê...


coloque em ntsc em um video cassete ou dvd..use um sintonizador separado para ver se seu problema esta no modulo rf  ou até mesmo croma...no mais...desculpa pela brincadeira ok?..abraços
Re: tv Panasonic tc20a7 quando muda de canal transforma no ruque By: LaSat Date: 01 Maio 2012, 18:43
ok caro amigo sem recentimento obrigado pelas dicas vou por empratica tudas dicas postadas. desde ja o meu muito obrigado a todos postarei rezultados apos osn testes passados foi trocado o ci 601 e sumiu o  :police: constatado defeito interno obrigado a todos que me ajudadao neste topico :police: :police:
Páginas: 1