Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Philips tv20gl1340 fica só na busca automática By: hermes.lanzarin Date: 26 Abr 2012, 21:28
Aparelho: tv
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   tv20gl1340
Defeito:   fica só na busca automática

AMIGOS , ao consertar esta tv, vi que ficava sempre procurando a emissora, ao encontrar uma fica aprocimado um minuto e volta a sintonia automática, e não aceita controle nem um, isto é, não troca canal não da volume não muda brilho contraste nada. As tesões correntes pelo que vi ta tudo certo. troquei todas as teclas de comandos no chassis, e varios eletroliticos, e continua o defeito,se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
hermes lanzarin

Re: tv Philips tv20gl1340 fica só na busca automática By: bettosom Date: 26 Abr 2012, 21:59
Pelo modelo do aparelho,deve ser velho.Veja soldas,ch.de contatos,condensadores elet.  http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,6552/    Veja esse esquema se confere,alguma coisa.
Re: tv Philips tv20gl1340 fica só na busca automática By: siatec Date: 26 Abr 2012, 22:07
hermes - alem das informações do Bettosom -   experimente  colocar outra memo-   depois disto   se realmente não for maus contatos/   microchaves  em curto  etc  -   


só outro micro.


mas   ligue ela e não acione  nenhuma   chave tact    veja se ela entra sózinha a fazer alguma função - se sim  pode ser microchave. 




Re: tv Philips tv20gl1340 fica só na busca automática By: herlandar Date: 03 Maio 2012, 20:55
Meus colegas, fiquei uns dias sem computador, potanto não pude responder a quem tentou me ajudar.  Quanto a tv phs 20gl1340 que fica só na busca automatica, eu ja tinha feito tudo oque me falaro, tinha trocado memória, eletroliticos, chave teclas e soldas, só me resta trocar o micro.  Este eu não tenho no momento, assim que conseguir farei a troca, se for ele eu volto a le comunicar.     abraços:   Hermes Lanzarin
Re: tv Philips tv20gl1340 fica só na busca automática By: bettosom Date: 03 Maio 2012, 21:49
Veja a dica do Ciatec,se possivel coloque uma memoria Gravada,mesmo sendo de outra Tv em funcionamento.
Páginas: 1