Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Bahiana By: Paulão Date: 26 Abr 2012, 09:34


[font='times new roman']Uma bahiana andando pela rua começa a falar sózinha.[/font]
-Estou numa maré brabaaaa fio. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo.
Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê
jeito nessa situação.
Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo...'
de repente aparece um religioso e fala:
- Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual.


[/size]Você conhece a minha igreja?É pertinho da rodoviária,quase em frente ao Iguatemi,fia.Pois é, na quarta-feira, tem uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores
e muita fé. Vai lá ... Vamos te salvar!
Na quarta-feira, a baiana vai. No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e grita:
- Sai desse corpo, demônio! 'Disaloja!' Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!
E colocando a mão em sua testa, GRITA:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, 'Disaloja!' ...
'Disaloja!' ....
'
[/size]DISALOOOOOJA[/size]!'

E a baiana aflita grita:

- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! Magazine Luiza, Cartão Visa, C&A !!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!! Losango!!!...!!!Bloco Camaleão!!!Camarote da Ivete!!!Precaju!!!! Carrefour !!! Atacadão  !!! Tenda !!! Bar do Borges !!! Outback !!! Acarajé Light !!!

[/size] ........Me acuda!!!! [/size] :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bahiana By: paulo52 Date: 26 Abr 2012, 09:58
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Bahiana By: Barriga Verde Date: 26 Abr 2012, 11:14
 
  Pois então...Paulão !!


  Até o "Camarote da Ivete" ...


  Aí é "brabo" !!!!!!!!!!!!!!



                    :-X  B.V. :-X
Re: Bahiana By: Sergio Freitas Date: 26 Abr 2012, 13:13
Funcionou???????


Ela conseguiu pagar as contas??????????




Estou precisando ser disalojado também............




:-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1