Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Até que emfim.... By: brecha Date: 26 Abr 2012, 00:22
Só falta aprovar.....fazer as cabeças dos outros....


http://www.youtube.com/watch?v=Vp5LaqkvPek&feature=player_embedded
Re: Até que emfim.... By: paulo52 Date: 26 Abr 2012, 16:17
Nilceu  , entre  no outro  topico  que abri ,  e  de  o  seu  apoio , no  youtube  faccebok  twiter  ,  onde  vc  achar  melhor  , vamos  agitar  isso ai. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Até que emfim.... By: jw Date: 26 Abr 2012, 21:36
Vamos levantar essa bandeira(hoje neste brsil tem bandeira pra tudo) fazer essa lei passar peçam ajuda dos deputdos que votamos para apoiar o Elizeu para que essa seja de fato aprova pois o consumidor nos leva ao Procom em 30 dias  porque nos não apoiamos essa lei para contrbalaçar  a balança da sra. justiça um pouco a nosso favor....... Fique com Deus.
Re: Até que emfim.... By: siatec Date: 26 Abr 2012, 21:58
Eu ja tenho na recepção  um cartaz  assim


aparelhos   com orçamento aprovado e não retirados com até  (60 )    sessenta  dias  .,  poderão ser vendidos para ressarcimento das dispesas  com componentes  investidos.


aparelhos  cujo orçamento não é  aprovado devem ser retirados com até  48 horas  - findo este prazo   serão  destruidos  ou sera cobrado armazenagem.


ja faz tempo que aplico este procedimento    (   importante  salientar  que  ligo para todos os clientes antes de tomar tal descisão)


poxa      se eles  querem ser  folgados    que  sejam    nas  casas  deles.    tive  um caso que o cliente   me levou  no procon.


na audiência ele não tinha  a primeira via da   O.S .....
Re: Até que emfim.... By: B@ddo Date: 02 Maio 2012, 21:59
Beleza! Demorou!
Vejam o email que enviei para Elizeu Padilha:


Olá, bom dia.
Lí num site de eletrônicos que V. Sa. Entrou com um projeto à respeito do prazo de retirada dos  equipamentos deixados nas oficinas para reparos  por parte dos clientes.
Parabéns pela iniciativa, sou técnico há mais de 30 anos e todos sofremos com esse problema, desde sempre. O prazo até poderia ser menor, uns 30 dias ou uma correção diária a partir dos 30 dias, porque representa nosso salário, onde foi empregado dinheiro para aquisição de peças , eletricidade, locação do imóvel e outras despesas relativas e ainda o tempo empregado para a execução do serviço. Nada mais justo. Mas  60 dias está de bom tamanho,  uma bênção para toda a categoria.
   Ví também uma entrevista na internet  onde foram mencionados estes problemas, mas acho que esqueceram de mencionar também o fato de que os eletrônicos sofrem deterioração, os componentes envelhecem e tem suas características alteradas, principalmente nas regiões situadas à beira-mar ou com muita umidade no ar.
   Em nome de todos os profissionais, agradeço imensamente.

   Sem mais, Eribaldo Santos. – Itapetinga – Ba.
                   

PS.:  Caso seja de vosso interesse, tenho algumas sugestões para outros assuntos  que inclusive enviei mail para o Senado, mas não obtive resposta , aquele "fale conosco" não funciona.

Páginas: 1