Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: paulo52 Date: 25 Abr 2012, 20:53
Marciano  ,  peguei  um  gancho .

Quero  o apoio de todos .

Com  creditos  ao  colega Marciano.

http://www.youtube.com/watch?v=Vp5LaqkvPek

Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: csouza Date: 25 Abr 2012, 20:57
Só esperamos que a lei seja aprovada.Vai ajudar bastante a desentupir as oficinas.Sem falar que talvez melhore até o faturamento.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: wander-sat Date: 25 Abr 2012, 21:10
Cadê o LINK do video?
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: paulo52 Date: 25 Abr 2012, 21:17
O  afilhado  sumido  ,  esta ai  e  novo.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: paulo52 Date: 25 Abr 2012, 21:21
Quem  tiver  Facebook  e  Twitter  , compartilhe .vamos  agitar .

Se todos  apoiarem  , sera aprovada .
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: Barriga Verde Date: 25 Abr 2012, 21:21

Wander...

Já está no lugar.... Veja e dê a sua opinião!!!

O colega Marciano já nos colocou à par no seu tópico, do mesmo assunto !!!

Assunto esse que é de suma importância para a nossa sofrida profissão...

Então, nunca é demais que repitamos essa informação, e torçamos para que ela seja aprovada e posta em

prática, o mais breve possível !!

Um abraço !!!

B.V.

Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: tectonny Date: 25 Abr 2012, 21:29
Quem tiver Facebook pode clicar no em " Publicar" que aparece em cada tópico.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: paulo52 Date: 25 Abr 2012, 21:36
Opa ,  ate  o   poderoso  chefão  apareceu  hoje  , :-X :-X :-X :-X :-X :-X

E  isso  ai Tonny  ,  to  agitando.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: wander-sat Date: 25 Abr 2012, 21:41
Até a Maria Inez concorda! Tá aí.......... Vou espalhar esse Video!

:police: :police: :police:
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: trudes Date: 25 Abr 2012, 21:52
Ok, o vídeo já está aí!
Já cliquei em "curtir" no seu post, e postei uma mensagem no face.
Vamos lá pessoal, espalhem para a nossa classe.

Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: paulo52 Date: 25 Abr 2012, 22:07
E  isso Trudes .  unidos  ,  venceremos .
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: carlosverdao Date: 25 Abr 2012, 22:14
cara vamos apoiar esta lei tem que emplacar :police: :police: , tenho tvs aqui com mais de 2 anos  aaafff  pior que quando vejo os donos, eles sempre dizem esta semana passo lá pra conversamos , fora as de orçamento aprovado, mês passado peguei dua TOSHIBA U14 investimento de R$ 60,00 só em BU 808DF, e até hoje ta aqui com meu didin empatado  é duca, mesmo velho!
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: wander-sat Date: 25 Abr 2012, 22:43
Essa parada Verdão!

Meu senhorio me alugou por um valor simbólico outra loja do lado da minha, então eu joguei tudo pra lá, pra manter a minha arrumadinha! rsrsrs.
Em pouco tempo ela lotou e agora sem aviso prévio ele me pediu a tal loja!

Amanhã vou ter que começar a esvasia-la e adinvinha: Vou ter que jogar fora vários aparelhos meus por não ter onde guardar  :'( e levar para casa de clientes, outros, por não ter uma lei (hoje) que nos apóia.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: tectonny Date: 26 Abr 2012, 08:03
Já recebi um deputado em minha loja informando que nos apoiariam se eu conseguisse um grande número "eleitores", falei para ele eu consigo no Brasil um boa quantidade, mas preciso ver o projeto para depois conversar. Estou aguardando até hoje, kkkkkkkkkk.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: paulo52 Date: 26 Abr 2012, 08:07
Tonny ,  não custa  tentar.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: Barriga Verde Date: 26 Abr 2012, 08:09

Pois então...

A única conversa que eles entendem é essa aí !!!

E , também acho, que é por aí o caminho !!!

B.V.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: lm-perez Date: 26 Abr 2012, 08:25
  Vamos torcer para isso dar certo,minha oficina já não tem mais espaço.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: carlos_somlaser Date: 26 Abr 2012, 20:27
Os técnicos que tem os seu estabelecimento comercial divulgue esse vídeo para dar força para que essa lei seja aprovada , para que nossas oficinas não fiquem com aparelhos esquecidos e tumultuando o espaço .
:-\  Na minha quase que dar para entrar só eu :-X :-X se os clientes não busca vou acabar trabalhando na calçada ::) ::) :'( :'(
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: bettosom Date: 26 Abr 2012, 20:58
Tô enviando pra todos meus clientes cadrastados em minha LOJA,e amigod do Facebook. Acho muito bom,acredito que sera aprovado.
Re: Vejam este video e deem seu apoio no YouTube By: Barriga Verde Date: 28 Abr 2012, 08:56

Pessoal...

Não vamos deixar "cair a peteca" ...

Pois isso é muito importante para a nossa classe profissional !!!

B.V.
Páginas: 12