Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Agora coloque vc mesmo como RESOLVIDO By: tectonny Date: 11 Novembro 2008, 17:32
 :o Hahahahaha, já acharam que era um mapa da mina para resolver defeito, né?  :-*



Mas não é isso, agora quando seu defeito for resolvido basta clica no link DEFEITO RESOLVIDO na sua mensagem, veja na imagem:




Fazendo isso alem de aparecer o icone vai acrescentar antes da sua mensagem isso: (RESOLVIDO).

Quem tiver duvida é só perguntar.
Re: Agora coloque vc mesmo como RESOLVIDO By: Claudio Carvalho Date: 11 Novembro 2008, 19:10
Valeu Tonny.

Agoara basta o pessoal que esquece de colocar RESOLVIDO, ler o tópico! rsrsrsrssrs

Cláudio
Re: Agora coloque vc mesmo como RESOLVIDO By: galegofatima Date: 13 Dez 2008, 18:31
tv philips 14pt 218A
sem contraste.
era o resistor 3425 de 18K aberto
Re: Agora coloque vc mesmo como RESOLVIDO By: carlosverdao Date: 13 Dez 2008, 23:44
vai entender estes caras ?rssssss ,  vou colocar o meu resolvido nesta pg tambem rsssssssss, mais valeu tony
mais o que mais achei interessante descobri um dia deste, foi a opçao de corrigir o poste ou altera, mesmo depois de postado , e salvar, nao sabia viu ! BLZ  ABRAÇO
Re: Agora coloque vc mesmo como RESOLVIDO By: galegofatima Date: 14 Dez 2008, 00:02
desculpem amigos do forum.  o tv 14 pt 218A chegou com ofly back ruim e ao troca-lo o tv ficou sem contraste. o defeito era o resistor R3425 de 18 K aberto. obrigado pela a ajuda de todos. Francisco
Re: Agora coloque vc mesmo como RESOLVIDO By: luiztvsom Date: 10 Julho 2009, 15:57
boa tarde amgos,até enfim chegou o micronas com eeprom da tv tp philco,que que não ligava faltando o +b 130 conforme o nosso amigo vicentino, coloquei e tudo ficou resolvido,funcionou tudo normal,obs:eu não estou acertando o meu topco.preciso de mais detalhes ,obrigado.
Páginas: 1