Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: sergiopome Date: 23 Abr 2012, 21:34
Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   42LH35FD
Defeito:   imagem congela

depois de alguns segundos a imagem congela, não aceita comando do controle remoto e o som com pequenos estalinhos .

Agradeço a quem puder ajudar.
Sérgio

Re: TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: joarez siczkoriz Date: 23 Abr 2012, 22:27
Sinais  LVDS  que entram  a TCON como  ficam conforme cenas  ???



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: sergiopome Date: 24 Abr 2012, 19:32
[Amigo Joarez , não citei os pequenos estalos que saem no audio.

Obrigado
Re: TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: paulovmt Date: 25 Abr 2012, 10:28
Estou com uma LG modelo 42LB7DF que esta com o mesmo sintoma da sua.

não sei se vai lhe ajudar mais ressoldei os transistores/reguladores da placa de video com um ferro de 100w, nao esqueçendo de ressoldar a parte do corpo do transistor que é soldado na placa, e o defeito aqui nao apresentou mais.

quando ligava a tv ela vinha com imagem por alguns segundos ou minutos e logo em seguida sumia a imagem (painel continua ascesso), ficava só o áudio e depois sumia o áudio e ficava dando estalos e tambem nao aceitava o comando do controle.

espero ter ajudado!

abraço!


Re: TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: joarez siczkoriz Date: 25 Abr 2012, 16:53
Diga me Ai Amigo como  está chegando o Sinal LVDS e o ClK de dupla  entrando na TCON ?? eles  Variam Amplitude ?? se  sim me  passe o código da  sua TCON  um defeito muito  comum neste  Modelo e o BGA  precisar de Rebbaling na placa principal !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: sergiopome Date: 08 Maio 2012, 23:19
Amigo Joarez , como citou ,  Rebbaling da BGA da  placa principal resolveu.

Obrigado..
Re: TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: joarez siczkoriz Date: 09 Maio 2012, 18:05
Ok  Amigo as ordens !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: adss Date: 29 Maio 2012, 22:40
tenho uma 32lh35fd que ligo ela asende as lampadas  ela desliga 3 veis  condo eu ligo ela vem  a imagem normal e fica ok
Re: TV LCD LG 42LH35FD imagem congela By: joarez siczkoriz Date: 29 Maio 2012, 22:44
Amigo abra um topico  seu não pegue carona  neste  ok  quando abrir o seu  lhe ajudaremos !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1