Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM Panasonic SA-AK18 Aparece P67 no dispay By: ayrton Date: 21 Abr 2012, 12:09
Aparelho: SOM
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   SA-AK18
Defeito:   Aparece P67 no dispay

Estou com esse som aparecendo A 67 no display e desligando rapidamente e não sei que defeito é este, peço ajuda aos amigos.

Agradeço a quem puder ajudar.
Ayrton Setúbal

Re: SOM Panasonic SA-AK18 Aparece P67 no dispay By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Abr 2012, 19:21
comesse desligado o amplificador e verifique as tençoes e nos passe amigão..abraços
Re: SOM Panasonic SA-AK18 Aparece P67 no dispay By: diu Date: 21 Abr 2012, 19:57
caro colega, f61 e não f67 já trabalhei na autorizada panasonic. esse som da muito defeito de solda fria resolde a saidas e os transistos na placa da saida de audio e os conectores caso não resolva deslique a saida de audio se fucionar e a saida, mas existe um diodo zener que fica em frete a ela ele entra em curto tambem tem que trocar caso não queima a saida de novo.
Re: SOM Panasonic SA-AK18 Aparece P67 no dispay By: ayrton Date: 23 Abr 2012, 18:39
Caro amigo, o que aparece no disply é P 67 bem nítido e não F61 como o amigo diz.(háq não ser que haja defeito no disply, me perece que não)
Quanto as tensões não tem nenhuma.( ao ligar o som se desliga em questão de 2 segundos)
Tudo foi ressoldado e continua na mesma, que faço?
Agradeço aos amigos a valiosa colaboração.
Re: SOM Panasonic SA-AK18 Aparece P67 no dispay By: UNIDASEX Date: 23 Abr 2012, 19:03
Ayrton:


P67 não aparece no manual de serviço!!!


Pegue o esquema e verifique as tensões de trabalho para nos informar e tentarmos ajudá-lo!


Ricardo
Re: SOM Panasonic SA-AK18 Aparece P67 no dispay By: surface Date: 24 Abr 2012, 23:54
Amigo não por merecer mais eu numca vi este codigo de erro da serie sa-ak ,seria uma melhor saida vce conseguir um do mesmo modelo e trocar placa por placa ae vce teria uma chance de pelo mesnos localizar e isolar o defeito ,lembrando que as tensões da fonte estão corretas analisando pelo esquema  ,boa sorte .
Páginas: 1