Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
(ENCERRADO) TV Samsung ln32b350f1xzd não funciona, led ficando piscando By: Eletronica Edgard Date: 20 Abr 2012, 15:29
Aparelho: TV
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   ln32b350f1xzd
Defeito:   não funciona, led ficando piscando

Essa tv fica piscando o led, e fonte esta com varias tensões, mas tenho dúvidas se é a fonte, como posso fazer um teste para ter certeza.
Algum colega pode ajudar.
Obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
Edagrd

Re: TV Samsung ln32b350f1xzd não funciona, led ficando piscando By: paulo52 Date: 20 Abr 2012, 15:45
Movido  para  o  local correto.
Re: TV Samsung ln32b350f1xzd não funciona, led ficando piscando By: Protek Date: 20 Abr 2012, 15:56
quais as tensões estão presentes na fonte? se não fica dificil te ajudar.
Re: TV Samsung ln32b350f1xzd não funciona, led ficando piscando By: Eletronica Edgard Date: 14 Maio 2012, 18:16
Citação de: Eletronica Edgard online 20 Abr 2012, 15:29
Aparelho: TV
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   ln32b350f1xzd
Defeito:   não funciona, led ficando piscando

Essa tv fica piscando o led, e fonte esta com varias tensões, mas tenho dúvidas se é a fonte, como posso fazer um teste para ter certeza.
Algum colega pode ajudar.
Obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
Edgard

O CLIENTE RETIROU, NÃO QUIS ESPERAR
Obrigado a todos


Re: TV Samsung ln32b350f1xzd não funciona, led ficando piscando By: joarez siczkoriz Date: 14 Maio 2012, 18:46
simples  Amigo Arme a  fonte de forma  externa ou seja na Bancada !! Ou seja  Ps-ON ao +5V  ira  surgir as tensões  após  ps on na fonte  com isso sabera  se todas estão presentes  ai  saira da duvida constatando que a fonte esta  ok veja as  tensões  do conversores dc/dc  presentes  na Main Unit


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1