Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: Maurício Cascavel-Pr Date: 20 Abr 2012, 14:37
Aparelho: LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN32R71
Defeito:   Volume alto qdo liga

Boa tarde, quando está em uso normal e desliga e liga novamente o volume vem quase no último volume, já entrei em modo de serviço e procedi o RESET, porém, o defeito perciste. Se alguém tiver alguma idéia do que fazer, fico grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
Maurício

Re: LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: marcosbr Date: 20 Abr 2012, 19:52
 Complete seu perfil aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=20572


Re: LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: marcos.rjb Date: 23 Abr 2012, 14:25
Baixe o volume, desligue a TV, desconecte a placa touch da TV depois religue a TV. Se ela ligar com o volume alto, já sabe que o defeito não é na placa do volume.


Se o volume ligar no máximo, poder ser algum zinabrezinho na placa, na região do amplifcador de áudio, se não for, tente atualizar a TV via porta USB. Caso não funcione, somente tentando aravéz da jig. que só os autorizados tem, se nada disso funcionar, eu não sei qual seria a outra maneira a não ser a troca da placa.


É uma situação trabalhosa, mas verificando os sinais com o osciloscópio na região do ci de áudio, da pra se tentar chegar a conclusão de  defeito ser nele ou não.


O problema nisso tudo? Encontrar o esquema elétrico da placa BAT-V (Que é, até onde eu sei, impossível de se encontrar)
Re: LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: ghsiao Date: 23 Abr 2012, 22:11
O volume deve ser abaixado no Modo Hotel no modo de serviço.
Re: LCD Samsung LN32R71 Volume alto qdo liga By: joarez siczkoriz Date: 23 Abr 2012, 22:22
Duvido muito que esteja no modo  Hotel pós ai se Resetar e mesma ira voltar ao  normal  ou seja valores Default , com o TV  em OFF pelo controle Remoto Mute 1,8,2 Power ON  ira  ligar em service  estando em service vá na opção eeprom init ou  Reset factory conforme modelo ...


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1