Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV First Line C-20L10 Estalando By: Eletrônica Monteiro. Date: 19 Abr 2012, 11:51
Aparelho: TV
Marca:    First Line
Fabricante:    Firstline
Modelo:   C.20L10
Defeito:   Estalando

Istalando no pé do R=701. mais funciona.

Agradeço a quem puder ajudar.
Leandro

Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: UNIDASEX Date: 19 Abr 2012, 12:08
Leandro:


E o que vc já mediu/ verificou??


Ricardo
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: Eletrônica Monteiro Date: 19 Abr 2012, 14:08
Boa tarde amigo,


era uma "Trilha estourada'' no R=701.
Então resoldei e parou de de fazer  o ruido.

att. Leandro Monteiro.


:police:
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: UNIDASEX Date: 19 Abr 2012, 14:20
Esclareça por favor: corrente estourada significa trilha rompida??
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: Eletrônica Monteiro Date: 19 Abr 2012, 22:33
Entã migo ja está resolvido amigo!
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: UNIDASEX Date: 20 Abr 2012, 08:16
Leandro:


Pode até estar resolvido, mas para que fique clara a solução aplicada ao defeito, o usuário deve informar o que foi feito ou trocado a fim de que outros usuários possam se utilizar da informação no futuro.


Sua descrição de solução não foi clara, amigo, por isso lhe peço que a esclareça para que possa ser transferido para o fórum de RESOLVIDOS.


Grato


Ricardo
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: Eletrônica Monteiro Date: 13 Maio 2012, 21:38
Citação de: Ricardo-IG online 19 Abr 2012, 14:20
Esclareça por favor: corrente estourada significa trilha rompida??
Isso amigo ....é muita coisa para esclarecer..kkk boa noite


TV First Line C-20L10 Estalando By: Eletrônica Monteiro Date: 13 Maio 2012, 21:40
Pronto amigos dou como
encerrado esse caso kkk..
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: paulo52 Date: 14 Maio 2012, 07:41
Leandro ,  o  que  vc  fez  para  sanar  o  defeito  ,  e  isso  que  estamos  querendo  saber  ..
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: Sergio Freitas Date: 14 Maio 2012, 07:45
Monteiro


Você abriu dois tópicos para o mesmo aparelho, sendo que o ultimo foi nos Resolvidos.


Juntei os tópicos e tirei o resolvido porque até agora você não deu nenhuma resposta coerente quanto a solução do defeito.


O Moderador Ricardo até tentou mas você simplesmente o ignorou. De minha parte qualquer tópico aberto por você eu não responderei. Ajudar é ótimo mas para quem sabe receber e agradecer com respostas objetivas e coerentes.


Você usou um termo que não existe em eletronica " Corrente estourada". Leia mais sobre eletronica e da próxima vez seja mais humilde e responda o que lhe for perguntado.
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: Eletrônica Monteiro Date: 14 Maio 2012, 09:05
Olha amigo se vc não quer me ajudar eu não posso fazer nada, e me desculpe se fui mesmo grosso com a resposta de nosso amigo ~´so falo pra vc eu não tinha net amigo então não davas pra responder aos tópicos...já mais deixaria de responder a um amigo que me ajudasse.
Re: TV First Line C-20L10 Estalando By: marcosbr Date: 14 Maio 2012, 14:07
 Monteiro.
Você retornou hoje,,, Editou um monte de coisa... E continua sem explicar nada!
Por falta de interesse em colaborar... Este tópico será encerrado!
Um abraço.
Páginas: 1