Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Monitor notebook Escolha a Marca aqui YPWBGN0361DG-1 COMPONENTE EM CURTO By: romolofi Date: 18 Abr 2012, 15:37
Aparelho: Monitor notebook
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    sampo
Modelo:   YPWBGN0361DG-1
Defeito:   COMPONENTE EM CURTO

Boa pessoal, estou com este lcd de um notebook, com o inverter em curto, a marca dele é SAMPO ref: YPWBGN0361DG-1, já identifiquei o componente em curto mas não estou achando referencia nem datasheet dele, só tem na carcaça dele F1FA se alguem souber a referencia deste componente agradeço, pois estou tentando comprar mas sem referencia é dose, vai a foto do tal para verem ok
http://imgbr.in/images/84704623778455342937.png




Agradeço a quem puder ajudar.
Romolo Filho

Re: Monitor notebook Escolha a Marca aqui YPWBGN0361DG-1 COMPONENTE EM CURTO By: romolofi Date: 04 Maio 2012, 17:29
Alguem sabe pelo menos uma placa inversora desta compativel, pois não encontro nada dela nem na net nem nas lojas notebook e eletronica aqui no Brasil.
Re: Monitor notebook Escolha a Marca aqui YPWBGN0361DG-1 COMPONENTE EM CURTO By: romolofi Date: 05 Maio 2012, 12:09
Bom pessoal, consegui uma placa de sucata e tirei os dois MosFet dela e coloquei na minha e funcionou beleza, 1 dos mosfet estava em curto de referencia F!EA, como não encontrei nada por ai sobre ele coloquei os dois de outra placa com referencia 2sd.
O importante é que esta funcionando belezo ok eram compativeis.


Páginas: 1