Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AJUDA URGENTE TV DE PLASMA GRADIENTE By: andersonalencar Date: 11 Novembro 2008, 13:38
ESTOU COM UMA TV PLASMA GRADIENTE TLP 4230 E A TV NÃO LIGA SÓ ACENDE O LED AZUL E APAGA MAS DA PRA PERCEBER QUE O RELE DESARMA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR
Re: AJUDA URGENTE TV DE PLASMA GRADIENTE By: tectonny Date: 11 Novembro 2008, 13:51
Bem vindo amigo ao forum, peço que atualize seu perfil e corrija seu tempo de serviço, não é quando começou e sim quanto tempo tem na área.

Veja se tutorial te ajuda:
Gradiente_PLT-4230.ppt

Monitore a fonte e veja se ela oscila.
Re: AJUDA URGENTE TV DE PLASMA GRADIENTE By: MALUCO007 Date: 21 Novembro 2008, 07:53
ola amigo nao sei se e uma ajuda mas tem um forum chamado sosmonitoes que vende um aparelho que serve para testar as fontes de monitores lsd etvs tambem espero telo ajudado em algo boa sorte
Re: AJUDA URGENTE TV DE PLASMA GRADIENTE By: abseg e cia Date: 24 Novembro 2008, 21:25
olha só a gradiente faliu a mais de 8 meses eu tinha uma autorizada gradiente estas rvs da muito defeito na placa genesis mais ai so trocando como nao tem de que pedir so resta fazer um aquario dela
Páginas: 1