Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
(ENCERRADO) pen-drive não grava By: ailton rui Date: 16 Abr 2012, 23:17
boa noite galera do fórum,estou co um pen-drive da kingston de 4g e quando coloco no pc não esta gravando,já formatei em fat32 em ntfs e não grava se alguém puder me ajudar por favor me enviem as dicas,me esqueci de citar que quando tento copiar no final vem a mensagem não é possível copiar,o caminho é muito extenso.
Re: pen-drive não grava By: xexel2007 Date: 17 Abr 2012, 07:53
Amigo Ailton, tem um programa que formata PEN DRIVER,só baixar o nome é=FORMATTER2.9.1.8A
esse fonciona.
boa sorte :laugh:
Re: pen-drive não grava By: marcosbr Date: 17 Abr 2012, 10:08
 O padrão é FAT. Evite o FAT32.
http://www.baixaki.com.br/download/usb-disk-storage-format-tool.htm
Re: pen-drive não grava By: ailton rui Date: 17 Abr 2012, 11:48
amigos do fórum vou baixar este programa,este do baixaki não resolve vou tentar o outro, mas agradeço pelas dicas
Re: pen-drive não grava By: ailton rui Date: 17 Abr 2012, 16:57
olá colega xexeu2007,o pen-drive já esta formatado mas mesmo assim não grava ate tenta copiar ai vem a mensagem não é possível copiar,arquivo especificado não encontrado 
Re: pen-drive não grava By: xexel2007 Date: 17 Abr 2012, 18:17
Ailton, baixe esse FORMATTER2.9.1.8A, primeiro ligue o pen driver na entrada usb, depois instale o progama que ele vai abrir ja pedindo para formatar,sem o pen driver desconectado o programa da erro.
Boa sorte. :police:
Re: pen-drive não grava By: marcosbr Date: 17 Abr 2012, 21:20
 Se tiver outra maquina... Teste este pendriver. Formate ele, e tente gravar qualquer coisa!
Pen-drive não grava By: ailton rui Date: 18 Abr 2012, 12:49
boa tarde colega xexeu,a respeito do pen então testei em outro pc ele grava só não grava no meu de casa o que pode ser agradeço as dicas.
agradecimento By: ailton rui Date: 18 Abr 2012, 20:58



boa noite amigos do fórum estou enviando esta para agradecer ao marcos e também ao xexeu pelas dicas sobre o Pen-drive que não grava infelizmente não consegui resolver mas mesmo assim meu muito obrigado que todos fiquem com DEUS e ate a próxima.
Re: pen-drive não grava By: marcosbr Date: 18 Abr 2012, 22:03
 Aiton.
Tive que juntar um monte de tópicos. Não abra outro.
Basta clicar em RESPONDER aqui em baixo.
Re: pen-drive não grava By: wdesouzalima Date: 26 Abr 2012, 15:29
kington o mais pirateado de todos
estou com 6 desses aqui
ja tentei de tudo
e sempre da erros
ja usei todos os resets que existe
ele formata mais assim que copio algo
eles ou perdem a configuraçao
ou nao copia tudo
pirata com certeza
Re: pen-drive não grava By: marcosbr Date: 26 Abr 2012, 20:44
 Bem vindo ao fórum.
Se ler "atentamente" verá que o problema não é do pen driver!
(testei em outro pc ele grava só não grava no meu de casa)
Complete seu perfil aqui:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=36210
Re: (ENCERRADO) pen-drive não grava By: xexel2007 Date: 27 Abr 2012, 08:14
É isso mesmo Marcos, eu tenho um de 8gb ha 3 anos e fonciona legal , no casos acima é que o pen driver pega vírus  e  entra em arquivo RAW não grava fica só marcando que esta vazio e formatado, ja tive esse problema com o meu e com um HD sata também, esse programa que endiquei acima ele formata o pen driver e volta tudo zerado!
Abraço :laugh:
Páginas: 1