Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Diferença entre Porcos e Suinos By: siatec Date: 16 Abr 2012, 12:10
Fiscal da Receita Federal    -       passa  em  concurso público  federal    e.,    é  designado   para   fazer   blitz  em um  trevo  na  saida  de uma  cidade  do  interior la pelas  bandas  do  nortão  do  mt


todos  aos   seus  postos   -        la  vem  um  F 4000   gaiola  com  38   porcos  dentro
gordinhos     .--- prontos  para  o   abete  -    por  volta de   9  hrs  da   manha  -


o  novato    pega  a n fiscal  do  fornecedor     -  começa  a  ler   ......


da  um  grito -       encoste  este  caminhão  -  o  sr  esta  com  carga  irregular -


  pronto   o   motorista  meio  a contra gosto    faz  o que ele  pede -  e  ja  de pronto    solicita  a  presença  do    chefe  do  posto   fiscal 


onde é informado  que  foi  a  uma  cidade  próxima  e  só  volta   no  final  do  dia -
putz  ---- exclama        o  motorista      mas  eu  não posso ficar  aqui  neste   sol  escaldante   muitas  cabeças  vão  morrer  de  calor    -  sede    etc  -


16,30 hrs   chega  o  comandande     -   


até   ai  ja  tinham  morrido   5  porcos   


e  aquela  confusão  formada   -  motorista  querendo  quebrar  a  cara  do  fiscal   novato    -  afinal  quem  iria  arcar  com o prejuizo   e  coisa  e tal 


onde  o    chefe  pergunta  ???   o que  esta  acontecendo??/




porque  este  caminhão  esta   detido?


onde  o   fiscal  novato   de pronto     responde-


esta  aqui  chefe  -   olha  a nota fiscal  dele  a  descriminação dos produtos    diz  ...


38   cabeças  de     Suinos          ..................................


e ele  esta levando   é   Porcos   :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Diferença entre Porcos e Suinos By: Barriga Verde Date: 16 Abr 2012, 14:01
 

    Pois olha... Siatec!!!


   Trazendo para a "nossa praia"...

   É o mesmo que pedir para o camarada trocar o transformador de linhas...

   E o cara vai e me troca o Chopper!!!

   
        :-\ B.V. :-X


 
Re: Diferença entre Porcos e Suinos By: carlosverdao Date: 16 Abr 2012, 21:56
cara este fiscal não era portuga??  :-X :-X :-X :-X
Re: Diferença entre Porcos e Suinos By: siatec Date: 16 Abr 2012, 22:11
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:




vERDÃO   não  é  não  -  ele  na  verdade  se  olhar  por outro  angulo 


é o  reflexo  puro  de nosso  ensino  escolar   -     


o sinônimo de   Porco  -  deveria  ser   suino    ou  é  o  Antônimo-  ou   ou  etc etc


eu  lembro  que  levava  reguadas  de uma professora   de  matemática  quando  respondia  errado  a tabuada   e  ficava  louco  com isto 


e ela  só  me dizia    tudo é  matemática  - se não souber    tu  não vai ser  nada   


e  não  é  que era  verdade ???    pegue  um  guri que  terminou  o terceiro ano  do  segundo  grau -  pronto pra  fazer   faculdade  -   


veja  se ele  sabe    -  as  quatros      de    matemática  - sem calculadora?   veja  se  sabe  conjugar  verbos  - ?? 
lembra  de  um  MDC   MMC  ?   


por  ai  temos  a  resposta a piada acima .....
Páginas: 1