Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Barriga Verde Date: 12 Abr 2012, 22:01
 

  Pessoal...


  Acompanho o "ENCONTRO DA GALERA" a um bom tempo, e noto que só alguns têm a iniciativa de postar algo por aqui !!

  Muitos passam, dão uma olhada e já  saem !!!

 
   Turma...

O "GALERA" É PARA A DESCONTRAÇÃO DE TODOS OS COLEGAS FORENSES!!


  Se tiver desejo, poste uma piada que lhe seja agradável , para que todos nós venhamos a nos divertir com ela, ou até mesmo, uma

informação técnica, ou ainda, uma expêriencia pessoal que queira partilhar com todos!!!

  Claro que tudo isso dentro do bom senso e da civilidade, como tem sido até então!!!

  Sintam-se à vontade !!!

  Qualquer dúvidas, dentro do "GALERA" , indague-nos !!!

  Como novo Moderador deste espaço, procurarei ajudá-los dentro das possibilidades e das condições possíveis...

Senão temos uma EQUIPE , muito bem estruturada para nos respaldar naquilo que se fizer necessário !!!


  No mais , torno a repetir :


PARTICIPEM!! O ESPAÇO DO ''GALERA'' É PARA A PARTICIPAÇÃO, ORGANIZADA, DE TODOS !!!


  Um forte abraço !!!!


    B.V.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: paulo52 Date: 13 Abr 2012, 08:38
Muito  bem B.V.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: UNIDASEX Date: 13 Abr 2012, 09:02
É isso aí B.V.. Não é porque somos loucos por eletrônica, que não vamos apreciar as coisas normais, tipo se divertir...


Ricardo
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Edmar Costa Klein Date: 13 Abr 2012, 09:07
Citação de: Paulo52® online 13 Abr 2012, 08:38
Muito  bem B.V.


Apoiado.
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: B@ddo Date: 13 Abr 2012, 09:17
   Só lamento o fato de que alguem posta algo relacionado à tecnologia, ou algo útil por ex. Resultado: pouquíssimas visualisações... Mas experimenta colocar um texto relacionado à sexo, ou alguma suposta sacanagem ou um besteirol qualquer... Teria a ver com a nossa cultura?


Acho que esta charge diz um pouco da realidade atual...




Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Edmar Costa Klein Date: 13 Abr 2012, 09:27
Citação de: B@ddo online 13 Abr 2012, 09:17
   Só lamento o fato de que alguem posta algo relacionado à tecnologia, ou algo útil por ex. Resultado: pouquíssimas visualisações... Mas experimenta colocar um texto relacionado à sexo, ou alguma suposta sacanagem ou um besteirol qualquer... Teria a ver com a nossa cultura?


Amigo B@ddo eu acho que tem tudo haver com a nossa cultura, é só observar a audiência das novelas .
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: trudes Date: 13 Abr 2012, 10:24
É isso aí amigo B.V.
O pessoal fica acanhado porque não conhece as "santas" aqui do fórum hehehe...
Logo logo eles soltam a franga.


Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: carlosverdao Date: 15 Abr 2012, 19:19
Citação de: B@ddo online 13 Abr 2012, 09:17
   Só lamento o fato de que alguem posta algo relacionado à tecnologia, ou algo útil por ex. Resultado: pouquíssimas visualisações... Mas experimenta colocar um texto relacionado à sexo, ou alguma suposta sacanagem ou um besteirol qualquer... Teria a ver com a nossa cultura?

B@ddo, meu velho, isto é relativo passamos o dia todo envolvidos e  ocupando a mente com assuntos de ordem técnicas, e anoite baixamos um pouco a gurda, pra relaxar  hehehhe  mais  damos uma passada de leve nos outros assuntos, por tanto não desanime ! ;) ;)  





Acho que esta charge diz um pouco da realidade atual...


este tópico serve pra os demais membros  que ficam acanhados , pois  o galera não é um fórum exclusivo, dos moderadores , todos membros tem direitos iguais postarem e responderem, se acharem convenientes, as vezes tópicos sem respostas não quer dizer que não gostamos, apenas visualizamos, lemos achamos interessantes, por tanto não desanimem! 
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Almeidaf Date: 15 Abr 2012, 19:44
BV,  não espere voce que  todos  reconheçam as suas postagens, ou mesmo respondem a algumas outras, tenha em mente que anteriormente  havia um moderador que postava diariamente diversos assuntos e nem por isso respondiam a ele, e por  muito tempo permaneceu na função.
Agora tem assuntos que  observam e  não se manifestam por causar constrangimento  (resposta) da  pessoa devido o conteúdo. 
Parabens  pela sua volta e faça o que acha melhor nessa pasta que esta  na  sua responsabilidade!
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Barriga Verde Date: 16 Abr 2012, 21:30
 
   Pois então...

   Almeida!!!

   Agradeço a sua parabenização e concordo que muitos não postam por não querer compromisso com o

   conteúdo!!

   Mas o que procuro com essa chamada a participação, é que ela seja com liberdade e desejo do colega

   postante !!!

   Se qualquer colega, sentir desejo, liberdade e conhecimento, ou mesmo para tirar dúvidas, do assunto

   colocado... Participe!!

   
   Verdão !!!

   Agradeço o reforço que voce deu a mensagem do tópico !!

   Vejo que o dever e o bom senso de moderação, ainda o acompanham...

    É isso aí !!!


    Trudes !!!

    Grato !!! Quanto às "santas", também estou sentindo falta!!   :-X


    Klein e Baddo !!!

   A cultura é um conjunto de fatores que a completam...

   E, em muitos tópicos aqui, eu posso lhes afirmar que:

   O "GALERA", também é cultura!!!


    Ricardo e 52!!!

   Sou agradecido pelo franco apoio !!!


    Pessoal !!!

   Vamos lá !!! Participem !!!

   Confesso que já houve uma melhora substanciosa...

    Mas pode ficar muito melhor !!!


    Abraços!!!


       B.V.




     
     

   

   

   
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Barriga Verde Date: 21 Abr 2012, 13:39
 
   Pessoal


   "Vamô lá" !!!!

   A descontração é essencial para a saude do Técnico em Eletrônica !!!

   E rir, ainda é, o melhor remédio !!!

   
   Abração !!!

     B.V.

 


   
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: surface Date: 21 Abr 2012, 15:12
Boa ,depois do batente da bancada só indo pro encontro com a galera  http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=11.0  :-X :police:
Re: O "GALERA" É PARA TODOS !!! By: Barriga Verde Date: 28 Abr 2012, 21:48
 
  Galera...


  O convite continua de pé !!!


  P A R T I C I P E M !!!!


   B.V.
Páginas: 1