Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: tectonny Date: 11 Novembro 2008, 11:19
Todo membro registrado é um "Membro Novo" ou "Novato", todos os membros classificados assim e não escolheu seu grupo técnico, perderá as seguintes funções:

Não pode enviar Mensagens Pessoais
Usuario não pode Enviar e-mail para outros membros
Não poderá ver Anexos
Não poderá Modificar sua própria Mensagens


Agradeço a atenção de todos e aproveito para lembrar a todos que complete seu perfil e escolha seu grupo técnico.

Todo membro novo que escolher seu grupo técnico não PERDER essas funções.

Para escolher clique no link abaixo:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=25.0
Re: AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: tectonny Date: 11 Novembro 2008, 22:15
SOBE
Re: AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: edson tadeu Date: 11 Novembro 2008, 22:20
gostei chefe se eles queiserem participar do forum tem que obedecer a certas regras e uma delas e fazer o seu cadastro com seu perfil preenchido é isso ai
Re: AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: Almeidaf Date: 11 Novembro 2008, 23:51
hoje estou enquadrado nesses 4 topicos do tony, e tambem voltei a posiçao de participativo, caiu uma estrela, porque será? me isolaram, talves porque sou direto, sem rodeios, deme uma resposta se quizer.
Re: AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: Almeidaf Date: 11 Novembro 2008, 23:57
em tempo, nem perfil, lateral nem frente.
Re: AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: Claudio Carvalho Date: 12 Novembro 2008, 08:06
Meu caro Almeida.

Bom dia. O que aocnteceu com você, em perder uma estrela, não necessáriamente foi rebaixado. Como já é um membro antigo, acredito que que o Fórum faça uma escala melhor para seus membros participativos ( como você ) e de tempos em tempos ha sempre uma reciclagem. Note que deve ter mudado a cor do seu indicativo também... Se positivo, você não caiu, mas sim subiu no conceito do Fórum.
Eu também passei por esta reciclagem a algum tempo passado, é Edson também, o Paulo52 também, e outros que vamos galgando posições discretas, para que não haja  divergências aos membros, pois os mais ativos são em sua maioria, os mesmos do dia a dia, assim como você, OK!,

Um bom dia para você.

Cláudio
Re: AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: tectonny Date: 12 Novembro 2008, 08:23
Almeida veja que eu coloquei vc no grupo de especializada, e conseqüentemente tudo vai voltar ao normal. É só escolher o grupo e pronto, caso o grupo que melhor te descreva é só pedir que mudo.
Re: AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: francisco Date: 12 Novembro 2008, 12:20
caro almeidaf.não se preoculpe. com uma estrela a mais ou a menos. o inportante é que vc continue humilde e nos ajudando.certo? a minha estrela está lá em cima que é o SENHOR JESUS.
Re: AVISO IMPORTANTE AOS MEMBROS NOVOS! By: Almeidaf Date: 12 Novembro 2008, 19:43
beleza,..só me preocupei que ao tentar ver o perfil de alguns  novatos  e dizia nao esta autorizado a ver, tentei mandar um email nao podia tambem, nao estava autorizado, fiquei  atado, mais valeu a informaçao. obrigado
Páginas: 1